Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam audiência sobre decisão de guarda e pensão dos filhos

Segundo o colunista, os artistas foram proibidos de dialogarem entre si, autorizados apenas para responder ao juiz responsável pelo caso

Postado em: 23-03-2023 às 17h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Luana Piovani e Pedro Scooby enfrentam audiência sobre decisão de guarda e pensão dos filhos
Mais cedo, Piovani veio até as redes sociais contar sobre a experiência, deixando de fora o resultado definitivo da decisão jurídica | Foto: Reprodução

Luana Piovani e Pedro Scooby enfretaram uma audiência em Portugal, nesta quinta-feira (23/3). De acordo com o jornalista Leo Dias, o encontro judicial tratou sobre a decisão da guarda e pensão de Dom, Bem e Liz, filhos do ex-casal.

Segundo o colunista, os artistas foram proibidos de dialogarem entre si, autorizados apenas para responder ao juiz responsável pelo caso. Fontes da coluna relataram que tudo o que fosse dito na audiência, estava proibido de ser exposto na internet.

Mais cedo, Piovani veio até as redes sociais contar sobre a experiência, deixando de fora o resultado definitivo da decisão jurídica.

Continua após a publicidade

“Tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, iniciou.

Logo em seguida, ela revelou que tudo terminou de forma “surpreendente”, diante sua rotina corriqueira.

“As coisas acabaram saindo de um jeito na audiência que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada pra cá”, disse Luana.

O colunista do Metrópoles apurou que a guarda continuou com a atriz, e o ex-casal conseguiu chegar a um acordo sobre um novo valor de pensão que deve ser pago pelo surfista.

Finalizando o desabafo, Luana destacou que está desgastada com os recentes episódios, mas grata com o fim da situação.

“Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças a minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe”, acrescentou.

Veja Também