Lula se encontra com Chris Martin e ganha presente autografado por vocalista do Coldplay

O britânico se reuniu com o parlamentar e a primeira-dama, nesta quinta-feira (23/3)

Postado em: 24-03-2023 às 13h29
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Lula se encontra com Chris Martin e ganha presente autografado por vocalista do Coldplay
Durante o bate-papo, o presidente fez um convite a banda e os convidou para se apresentarem na Cúpula do Clima da Onu (COP), já que o grupo é um grande ativista da pauta ambiental | Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert/Twitter

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se reuniu com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Nesta quinta-feira (23/3), o presidente ao lado de sua esposa, Janja, se encontraram com o artista no Rio Janeiro e ainda ganharam um presente autografado por todos os membros do grupo.

A banda está no território carioca para realizar os últimos shows da sua turnê “Music Of The Spheres” no Brasil. Em seu perfil do twitter, o parlamentar fez uma publicação contando um pouco do que foi discutido. Segundo Lula, eles conversaram sobre o meio ambiente, proteção da Amazônia, combate à fome, sustentabilidade e entre outros assuntos. Também estiveram presentes os representantes da ONG Global Citizen, organização responsável pela luta contra a pobreza extrema.

Durante o bate-papo, o presidente fez um convite a banda e os convidou para se apresentarem na Cúpula do Clima da Onu (COP), já que o grupo é um grande ativista da pauta ambiental. A COP está prevista para acontecer em Belém, Pará.

Continua após a publicidade

Além disso, o vocalista do Coldplay aproveitou o momento para presentear Lula e Janja com um violão autografado.

“Encontro com Chris Martin e representantes da ONG Global Citizen. Falamos sobre Meio Ambiente e proteção da Amazônia”, escreveu. “Ganhei um violão e não uma pulseira”, brincou Lula em relação ao uso de pulseiras nos shows da banda. Confira:

Veja Também