Maiara e Maraisa pronunciam sobre tiroteio em show no Rio de Janeiro

O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/3) em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro

Postado em: 28-03-2023 às 13h11
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Maiara e Maraisa pronunciam sobre tiroteio em show no Rio de Janeiro
A dupla sertaneja lamentou a situação e afirmou que apesar de tudo, ambas estão bem | Foto: Reprodução/Andy Santana/BrazilNews

Após o tiroteio no show de Maiara e Maraisa, as artistas resolveram pronunciar sobre o ocorrido. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27/3) em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. A dupla sertaneja lamentou a situação e afirmou que apesar de tudo, ambas estão bem.

“Estamos bem! Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”, informou Maiara e Maraísa.

De acordo com as informações disponibilizadas pelas autoridades, o tiroteio no show que aconteceu no Parque de Exposições do munícipio, foi causado por uma confusão protagonizada por dois irmãos gêmeos. Os rapazes estavam alcoolizados e acabaram causando tumulto no meio da multidão.

Continua após a publicidade

Um dos irmãos foi contido pela Polícia Militar e o outro chegou a ser atingido por um policial.

Na ocasião, o suspeito deferiu socos no rosto do PM e tentou retirar a arma de suas mãos. Assim, o policial atirou na perna de um deles.

Os homens foram encaminhados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, localizado na cidade de Três Rios (RJ). O estado de saúde do rapaz que foi atingido pelo tiro é estável.

Veja Também