Maluma afirma que já viveu um relacionamento com Anitta: ‘A gente se gostava muito’

O suposto affair teria começado em 2016, após gravações da canção em parceria com Anitta, denominada de "Sim ou Não"

Postado em: 28-03-2023 às 14h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Maluma afirma que já viveu um relacionamento com Anitta: ‘A gente se gostava muito’
É a primeira vez que o artista fala abertamente sobre esse assunto | Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Maluma realizou uma participação no podcast Alofoke Radio Show, na última sexta-feira (24/3) e acabou revelando uma informação inesperada. Durante o bate-papo, o cantor afirmou que já viveu um relacionamento com Anitta.

Essa é a primeira vez que o artista fala abertamente sobre esse assunto. Anteriormente, a cantora brasileira também havia deixado subtendido que eles tiveram um breve affair.

O colombiano aproveitou o momento para esclarecer o assunto quando os apresentadores iniciaram o tópico sobre namoro. O artista disse que não gostava de se relacionar amorosamente com pessoas que são da indústria musical.

Continua após a publicidade

“Para mim não funciona esses relacionamentos com pessoas da indústria pelo mesmo motivo. Quando aconteceu, inclusive, com Anitta, ela estava começando a carreira”, informou o cantor. “Eu a conheci e a gente se gostava muito e tudo mais. Mas, pensava: ‘Não posso estar com ela, porque ela faz o mesmo que eu'”, acrescentou.

O suposto affair teria começado em 2016, após gravações da canção em parceria com Anitta, denominada de “Sim ou Não”. Porém, o relacionamento foi marcado por diversas turbulências, devido as brigas e indiretas constantes entre os dois.

Veja Também