Shows do RBD no Rio de Janeiro sofrem novamente alterações de data

As apresentações que haviam sido marcadas para acontecer nos dias 10 e 11 de novembro, agora serão realizadas nos dias anteriores, isto é, 9 e 10 de novembro

Postado em: 29-03-2023 às 13h39
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Shows do RBD no Rio de Janeiro sofrem novamente alterações de data
Ao todo, oito shows do RBD estão programados para acontecer em solo brasileiro | Foto: Reprodução/Youtube

Os shows do RBD no Rio de Janeiro sofreram novamente uma alteração. As apresentações que haviam sido marcadas para acontecer nos dias 10 e 11 de novembro, agora serão realizadas nos dias anteriores, isto é, 9 e 10 de novembro. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28/3).

De acordo com a Live Nation, empresa responsável pela turnê “Soy Rebelde Tour” no Brasil, as diversas reclamações e pedidos fizeram com que eles tomassem a decisão de remarcar as apresentações, pois uma delas estava coincidindo com a Copa da Libertadores da América.

“Fãs do RBD, Nós ouvimos atentamente vocês sobre as dificuldades de fazer um show no Rio de Janeiro no dia 11 de novembro, mesma data da final da Copa Libertadores da América na cidade. E para garantir a segurança dos fãs, faremos algumas atualizações importantes:

Continua após a publicidade

– Caso possua ingresso para o show previamente anunciado, do dia 19 de novembro, não é necessário trocá-lo. Este show, que já está esgotado, acontecerá no dia 10 de novembro (sexta-feira). O cliente que não puder comparecer no dia 10/11 poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27/04/2023. Atenção que não haverá mais show no dia 11 de novembro (sábado), conforme anunciado anteriormente“, comunicou.

A princípio, a primeira alteração tinha ocorrido com o até então, primeiro e único show no território carioca, que estava marcado para o dia 19 de novembro. Por questões de logística e disponibilidade para realização de apresentações extras, o evento passou para o dia 11 e uma nova data foi anunciada, sendo o dia 10. Porém, diante desse contexto, ambos mudaram para datas definitivas: 9 e 10 de novembro, às 20h, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

Outros três shows foram adicionados na capital paulista. O dia 19 de novembro foi substituído com um show em São Paulo, no Allianz Parque. O grupo se apresenta 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi. Ao todo, oito shows do RBD estão programados para acontecer em solo brasileiro.

Quem não puder comparecer no dia 10 de novembro poderá solicitar o reembolso do valor do ingresso (incluindo taxa de serviço) através da Eventim até o dia 27 de abril. Confira a agenda oficial:

Veja Também