Deolane Bezerra leva filha de onze anos para fazer procedimento estético

Na ocasião, a advogada compartilhou em seu perfil do Instagram que levou a filha Valentina, de 6 anos, para fazer um procedimento estético

Postado em: 30-03-2023 às 14h03
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Deolane Bezerra leva filha de onze anos para fazer procedimento estético
A clínica responsável por realizar o procedimento publicou um texto no Instagram explicando as etapas do processo | Foto: Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra, ex-participante de A Fazenda, gerou polêmica nas redes sociais na última terça-feira (28/3). Na ocasião, a advogada compartilhou em seu perfil do Instagram que levou a filha Valentina, de 6 anos, para fazer um procedimento estético. Segundo ela, a criança estava sentindo-se infeliz com a sua aparência.

“Ela estava escondendo [a orelha] com o cabelinho. Então, a mamãe aqui ligou para a clínica e falou com os melhores. Só 40 minutinhos e não tem dor. São só alguns pontinhos. Eu desde sempre tive a certeza que daria tudo certo”, disse a influencer.

A clínica responsável por realizar o procedimento publicou um texto no Instagram explicando as etapas do processo. “Recebemos a princesa Valentina na JK Estética Avançada para realizar o procedimento de Otomodelação Avançada JK, pois ela sentia um incômodo muito grande com as suas orelhas”, informou. “Esse procedimento é realizado com fios minimamente invasivos, sem a necessidade de cirurgia, feito no consultório sob anestesia local e com o pós tranquilo. O procedimento leva em média 30 minutos de cada lado e já foi possível visualizar o resultado”, completou.

Continua após a publicidade

O momento dividiu opiniões entre os internautas. Alguns acharam absurda a atitude da advogada, já outros afirmaram que o ato foi legal, pois é uma forma de evitar traumas futuros.

“Gente do céu! Nessa idade e esse nível de vaidade”, criticou um perfil. “Acho muito legal cuidar da insegurança dos nossos filhos, mesmo sendo crianças”, apontou um usuário. “Que legal esse cuidado com a insegurança dela [da filha]. Isso evita problemas e traumas futuros…Sofri bullying pelo mesmo motivo, hoje em dia não ligo mais, mas é aquilo: se tiver oportunidade, estou dentro!”, opinou outro. Confira:

Veja Também