Filho de Flo Rida é internado na UTI após cair do quinto andar de apartamento

Zohar Paxton, de 6 anos, se encontra com múltiplas lesões pelo corpo e até o momento, não apresenta previsão de alta

Postado em: 30-03-2023 às 15h28
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Filho de Flo Rida é internado na UTI após cair do quinto andar de apartamento
Não há informações se o rapper apresenta participação na vida do filho | Foto: Reprodução/Instagram

O filho do rapper Flo Rida está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cair do quinto andar de um prédio. Zohar Paxton, de 6 anos, se encontra com múltiplas lesões pelo corpo e até o momento, não apresenta previsão de alta. A informação foi confirmada pelo site norte-americano TMZ.

Paxton está com lesões no fígado e pulmão, além de fraturas nos pés, na pelve e hemorragia interna. A tragédia ocorreu no início de março. Os médicos responsáveis por estarem à frente do caso caracterizaram como um “milagre” Zohar estar vivo. Diante essas circunstâncias, ele está com o corpo todo imobilizado e terá que reaprender a andar.

A mãe da criança, Alexis, entrou com um processo contra a empresa construtora e o condomínio por negligência. Já as empresas, estão a apontando como culpada pelo acidente. A defesa de Alexis relata que o menino caiu de uma altura de 15 metros.

Continua após a publicidade

“Meu coração está partido em um milhão de pedaços. Estou destruída, com raiva e com dificuldades para aceitar o fato de que meu único filho sofreu lesões graves em razão da negligência deliberada do proprietário e dos outros envolvidos, que falharam em tomar as medidas de segurança necessárias” revelou ao canal de televisão News 12 New Jersey.

Segundo o veículo de comunicação, a mulher afirma que as grades das janelas estavam em medidas e tamanhos incorretos.

Contudo, Flo Rida não está aparecendo como autor do processo contra as empresas. Não há informações se o rapper apresenta participação na vida do filho. Em 2018, Alexis disse que ele não estava presente e tinha visto o filho apenas uma vez, quando exigiu fazer um teste de paternidade.

Veja Também