Xuxa revela que não se arrepende de filme polêmico com menor de idade

Em uma das cenas, a apresentadora contracena nua com um adolescente de 13 anos

Postado em: 31-03-2023 às 15h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Xuxa revela que não se arrepende de filme polêmico com menor de idade
Apesar de não se arrepender, Xuxa diz que gostaria de ter se pronunciado mais sobre a temática do filme, pois ele trata de assunto importante | Foto: Reprodução / Record

Xuxa Meneghel, de 60 anos, abriu o jogo sobre a sua participação no filme “Amor Estranho Amor” (1982). A apresentadora concedeu uma entrevista ao podcast “WowCast” e afirmou não se arrepender de ter feito a obra que rende grandes polêmicas até nos dias atuais.

O bate-papo foi ao ar nesta quarta-feira (29/3). Os apresentadores Brunno Rangel e Ma Feitosa questionaram se a artista sente algum arrependimento relacionado ao longa, que recebe acusações de apologia a pedofilia.

Em resposta, Meneghel disse que não, mas gostaria de ter se pronunciado mais sobre a temática do filme, pois ele trata de assunto importante.

Continua após a publicidade

“Eu fiz um filme que não era pra criança, ‘Amor Estranho Amor’, que poucas pessoas acham que não quero falar sobre esse filme, mas é importante saber que foi um dos primeiros trabalhos que fiz em cinema”, observou.

A trama corresponde a temas como exploração sexual e infantil. Em uma das cenas, a apresentadora contracena nua com um adolescente de 13 anos.

“Não vou dizer pra vocês que eu me arrependo [de ter feito]… Eu me arrependo de não ter falado, de não ter feito tanta coisa quando eu fiz o filme, tipo assim, de ter me protegido na hora de fazer o filme, de ter falado pras pessoas que estava fazendo o filme… Eu deveria ter falado, ter feito mais coisas”, refletiu.

Xuxa continua o relato argumentando que com o passar dos anos enxergou que perdeu a oportunidade para se manifestar sobre o assunto. “Agora com a maturidade eu vejo que perdi a possibilidade. Então tudo que eu venha a falar agora é fraco, mas que é um assunto que eu acho que as pessoas que não conhecem o filme deveria conhecer, porque é um assunto que existe ainda hoje em dia, essa coisa de exploração sexual contra crianças e adolescentes”, relatou.

Veja Também