Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não vão deixar herança para filhos e irão doar para caridade

O astro de Hollywood informou que essa seria uma maneira de ensiná-los a ter autonomia e batalharem pelo próprio dinheiro

Postado em: 01-04-2023 às 11h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não vão deixar herança para filhos e irão doar para caridade
Ambos são filhos de Wyatt Isabelle Kutcher, 8, e Dimitri Portwood Kutcher, 6, | Foto: Reprodução

Ashton Kutcher e Mila Kunis geraram polêmica nas mídias sociais após fazer uma revelação que deixou os internautas surpresos. Em entrevista ao podcast Armchair Expert, o ator contou que ele e a esposa estão cogitando não deixar a herança para os seus dois filhos, Wyatt Isabelle Kutcher, 8, e Dimitri Portwood Kutcher, 6, mas sim doar o patrimônio para a caridade.

O astro de Hollywood informou que essa seria uma maneira de ensiná-los a ter autonomia e batalharem pelo próprio dinheiro.

“Meus filhos estão vivendo uma vida realmente privilegiada e nem sabem disso. E eles nunca saberão, porque isso é a única coisa que eles saberão”, disse o integrante da série “That ’70s Show”.

Continua após a publicidade

Diante esse fator, o casal está planejando deixar a herança no valor de US$ 275 milhões (aproximadamente R$ 1,4 bilhão) para as instituições de serviços sociais. “Vamos acabar doando nosso dinheiro para caridade e para várias coisas”, relatou Kutcher.

Veja Também