Key Alves e Gustavo terminam namoro; decisão partiu do fazendeiro

Segundo a assessoria de imprensa da jogadora de vôlei, ela "não está nada bem com a separação"

Postado em: 04-04-2023 às 12h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Key Alves e Gustavo terminam namoro; decisão partiu do fazendeiro
O casal iniciou o romance durante o confinamento no Big Brother Brasil 2023 | Foto: Reprodução/Globo

O relacionamento entre Key Alves e Gustavo Benedeti chegou ao fim. Na manhã desta terça-feira (4/4), o fazendeiro realizou um pronunciamento no seu perfil do Instagram e acabou confirmando que a decisão de terminar o namoro partiu dele.

“Não queria que soubessem por outras pessoas, mas infelizmente isso acabou acontecendo. Ela é incrível e por isso não quero seguir e, lá na frente, machucar”, revelou Gustavo. “Nós vivemos algo bem legal e verdadeiro mesmo na casa. Aqui fora, a gente consegue olhar as coisas de outra forma, eu tive tempo de perceber e sentir as diferenças. Ela é incrível e, por isso, não quero seguir e lá na frente machucar. Quero a felicidade dela e a minha também”, finalizou o ex-BBB.

O jornalista Leo Dias havia especulado os rumores de que a relação estava estremecida após a atleta publicar um stories com a legenda “Eu e Deus”, e logo na sequência, postou uma foto chorando.

Continua após a publicidade

Já nas redes sociais, Key Alves apareceu visivelmente abalada. Segundo a assessoria de imprensa da jogadora de vôlei, ela “não está nada bem com a separação”. O casal iniciou o romance durante o confinamento no Big Brother Brasil 2023.

A ex-BBB relatou que o término não aconteceu de forma amigável. Acrescentando, ela destaca que não pretende ser amiga de Benedeti. Na publicação, Alves utilizou uma foto dela e Gustavo, com filtro preto e branco. Na legenda, Key disse que essa situação veio em um momento turbulento da sua vida.

“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo”, declarou.

Veja Também