‘Barbie – O Filme’ ganha trailer oficial; Confira:

Com cenários, figurinos coloridos e divertidos, o trailer ressalta algo diretamente ligado a um musical, sem deixar de lado a rom-com prometida

Postado em: 04-04-2023 às 14h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Barbie – O Filme’ ganha trailer oficial; Confira:
"Barbie - O Filme" está previsto para estrear no dia 21 de julho nos cinemas | Foto: Reprodução/Warner Bros

O tão esperado trailer de ‘Barbie – O Filme’ foi oficialmente liberado. Na tarde desta terça-feira (4/4), a prévia do longa foi divulgada pelo perfil da Warner. A live action com direção de Greta Gerwig também ganhou uma divulgação dos pôsteres oficiais, apresentando os atores que estarão presentes na obra e acabou revelando surpresas.

O filme está sendo bastante aguardado pelos internautas, tendo em vista que o título está nos assuntos mais comentados desde a parte da manhã. Os pôsteres de divulgação trabalharam no conceito de ressaltar a função de cada personagem na obra.

A atriz Margot Robbie é responsável por interpretar Barbie, ao lado de Ryan Gosling, que fará Ken. Além do duo, o elenco do longa consta com diversos atores de Hollywood, sendo eles: Will Ferrell, Emma Mackey, Connor Swindells, Nicola Coughlan, Emerald Fennell, Kate McKinnon, Michael Cera, Simu Liu, America Ferrera, Ncuti Gatwa, Issa Rae, Kingsley Ben-Adir, Rhea Perlman, Sharon Rooney, Scott Evans, Ana Cruz Kayne, Ritu Arya e Jamie Demetriou. Porém, a surpresa que deixou os fãs extasiados foi a confirmação da participação de Dua Lipa, diva do pop britânica.

Continua após a publicidade

Com cenários, figurinos coloridos e divertidos, o trailer ressalta algo diretamente ligado a um musical, sem deixar de lado a rom-com prometida. As cenas divulgadas mostram Barbie e Ken enfrentando diversas aventuras em um mundo fictício e real.

Barbie – O Filme” está previsto para estrear no dia 21 de julho nos cinemas. Confira:

Veja Também