Após 6 anos de namoro, Taylor Swift e Joe Alwyn se separam

De acordo com informações apuradas pela CNN norte-americana, fontes próximas a cantora confirmaram os rumores do término

Postado em: 10-04-2023 às 13h59
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após 6 anos de namoro, Taylor Swift e Joe Alwyn se separam
Ambos estavam juntos há seis anos | Foto: Reprodução/Getty Images

Chegou ao fim o namoro entre Taylor Swift e Joe Alwy/n. De acordo com informações apuradas pela CNN norte-americana, fontes próximas a cantora confirmaram os rumores do término. Ambos estavam juntos há seis anos.

“Taylor e Joe terminaram algumas semanas atrás. Eles simplesmente se separaram e planejam continuar amigos”, revelou a fonte.

Até o momento, os representantes da diva do pop não vieram à público para comentar sobre o assunto. O site Eternainment Tonight (ET) foi responsável por noticiar a notícia em primeira instância.

Continua após a publicidade

Segundo a revista People, o motivo do término entre Taylor e Joe foi devido a “diferenças de personalidade”.

O casal iniciou o relacionamento em meados de 2016. Swift e Alwyn eram bastante reservados em relação a exposição de seu relacionamento. O ator colaborou com a artista na produção das canções presente nos álbuns “Folklore”, que venceu o Grammy em 2021, e “Evermore”.

Em 2019, a artista lançou o disco “Lover”. A obra conta com músicas em formato de declarações e alusões ao relacionamento que a cantora havia com o britânico. Nesse mesmo ano, iniciaram rumores de que o ex-casal estava noivo.

“Lanvender Haze”, faixa do álbum “Midnights” (2022), relata um pouco sobre a relação de ambos. A cantora, inclusive, comenta sobre os recorrentes rumores.

“Eu estive sob escrutínio / Você lida com isso lindamente / Toda essa merda é nova para mim […]”, diz um trecho. “Tudo o que eles continuam me perguntando / É se eu vou ser sua noiva / O único tipo de garota que eles veem / É um caso de uma noite ou uma esposa […]”, canta a artista.

Em entrevista à WSJ Magazine, no ano passado, o ator também se pronunciou sobre as especulações. “Se eu ganhasse uma libra para cada vez que acho que me disseram que estou noivo, teria muitas moedas de uma libra. Quero dizer, a verdade é , se a resposta fosse sim, eu não diria, e se a resposta fosse não, eu não diria”, argumentou.

Atualmente, Taylor Swift está focada realizando sua turnê “Eras Tour” nos Estados Unidos.

Fãs reagem ao término

A notícia publicada primeiramente pelo ET, no sábado (8/4), deixou alguns fãs abalados. Os “swifters” (nome dos admiradores da cantora) foram pegos de surpresa pela informação e reagiram nas redes sociais. Confira:

https://twitter.com/journalsxr/status/1644844325946249217?s=46&t=2XIyqahtCo2JqGWQH49HIg

Veja Também