Preta Gil se pronuncia sobre recentes rumores do seu casamento e pede para público evitar falar sobre o assunto: ‘Preciso de paz para me curar’

Nesta terça-feira (18/4), a cantora revelou que estava sendo poupada da crueldade que estavam comentando sobre o seu relacionamento com Rodrigo Godoy

Postado em: 19-04-2023 às 13h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Preta Gil se pronuncia sobre recentes rumores do seu casamento e pede para público evitar falar sobre o assunto: ‘Preciso de paz para me curar’
Preta Gil foi diagnosticada com câncer no início de janeiro deste ano | Foto: Reprodução/Instagram

Preta Gil publicou um texto em seu perfil nas redes sociais sobre os recentes rumores relacionados ao seu casamento. Nesta terça-feira (18/4), a cantora revelou que estava sendo poupada da crueldade que estavam comentando sobre o seu relacionamento com Rodrigo Godoy.

Na ocasião, a artista mencionou de forma indireta os sites e veículos de comunicação que recentemente noticiaram informações de que ela e o marido teriam rompido após uma traição.

“Hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minhas equipe, amigos, família e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet”, iniciou a filha de Gilberto Gil.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, a cantora afirmou que está abalada com tudo que está acontecendo e chegou a citar algumas notícias que foram publicados como por exemplo, a artista teria colocado um rastreador no carro do parceiro.

“Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal”, esclareceu.

Contudo, Preta Gil disse que algumas verdades estão vindo à tona e que isso era muito doloroso para ela. Diante esse contexto, ela pediu para que os fãs, amigos, familiares e colegas de imprensa a protegessem de todas as fofocas, pois atualmente ela está enfrentando um problema de saúde sério.

No último domingo (16), a cantora veio até suas redes sociais para contar que sofreu um choque séptico durante o seu tratamento contra câncer no intestino.

“No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa sepsemia. Eu preciso de paz pra me curar”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CrMljPdvy-9/?utm_source=ig_embed&ig_rid=227203d2-d180-4160-9e30-c0909ba33a2f

Preta Gil foi diagnosticada com câncer no início de janeiro deste ano. A artista está batalhando contra um Adenocarcinoma na porção final do intestino.

O Ministério da Saúde informa que Adenocarcinoma é um tipo de tumor maligno, que se originam nas células epiteliais dos órgãos. Dentro do sistema digestivo, as células permanecem ao redor da superfície interna do órgão.

Veja Também