BBB 23: Em conversa com os brothers, Amanda revela que vendia TCCs para colegas na faculdade de medicina

As câmeras do reality show cortaram a conversa quando o assunto iniciou, mas isso não os impediu de continuar discutindo sobre o tópico

Postado em: 20-04-2023 às 14h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: BBB 23: Em conversa com os brothers, Amanda revela que vendia TCCs para colegas na faculdade de medicina
No Brasil, a vendas de TCCs é crime | Foto: Reprodução/Globoplay

Um vídeo envolvendo a participante Amanda Meirelles do BBB 23 está chamando atenção nas redes sociais. Durante uma conversa com Larissa, Ricardo e Bruna Griphao na noite desta quarta-feira (20/4), a médica revelou que quando estava na faculdade, fazia diversos trabalhos para seus colegas de medicina, em especial, ela vendia TCCS como forma de “sustento”.

Tudo começou quando Meirelles relatou que utilizava materiais usados e que somente precisou de ajuda financeira para comprar um estetoscópio. Assim, para retribuir toda a ajuda que recebeu, ela fazia os TCCS para os colegas. “Eu vendia os trabalhos, na verdade”. Alface e Bruna ficaram chocados com a declaração da sister.

“Gata sorrateira! Deep web… Amandinha manjava da venda de coisas que não pode”, brincou Alface. Ainda sem acreditar, Griphao começou elogiar a médica por fazer algo considerado difícil.

Continua após a publicidade

“Caramba, vender TCC é do c*ralho. Imagina alguém fazer o seu TCC para você”, apontou a atriz. “As pessoas já traziam os artigos, as coisas que queriam colocar [no TCC]. E eu só montava, organizava”, explicou a participante.

As câmeras do reality show cortaram a conversa quando o assunto iniciou, mas isso não os impediu de continuar discutindo sobre o tópico. Logo em seguida, a produção emitiu um chamado de atenção para que os confinados não dessem seguimento a conversa. Confira:

https://twitter.com/canalespiadinha/status/1648907431718559744?s=46&t=maoVJ2rz7kiBnjauM_icHw

No Brasil, a vendas de TCCs é crime. O art. 299 do Código Penal estabelece que tanto quem vende o trabalho acadêmico, como quem compra está cometendo crime de falsidade ideológica.

Veja Também