Adele chora ao relembrar divórcio com Simon Konecki: ‘Assumir a responsabilidade de ser adulta’

O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (24/4), no Youtube

Postado em: 25-04-2023 às 14h51
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Adele chora ao relembrar divórcio com Simon Konecki: ‘Assumir a responsabilidade de ser adulta’
O divórcio de Adele com Simon Konecki inspirou a realização do álbum "30" | Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Adele, de 30 anos, não conteve as lágrimas ao relembrar a época que estava acontecendo o seu divórcio. Durante a entrevista do programa “The Late Show With James Corden”, no famoso quadro “Carpool Karaoke”, a britânica conversou a respeito da sua vida profissional e pessoal. O episódio foi ao ar nesta segunda-feira (24/4), no Youtube.

A artista revelou que James Corden, apresentador do programa, foi essencial para ajudá-la a superar essa fase conturbada em sua vida. A britânica era casada com Simon Konecki.

“Foi o primeiro ano em que eu senti que tinha que assumir a responsabilidade de ser adulta. No ano anterior, eu deixei o Simon e tudo mais. Mas você, Jules e as crianças eram tão dedicados a cuidar de mim e do Angelo [primogênito da cantora com o ex-marido], e eu lembro que você costumava fazer isso com bom humor”, disse a britânica, ressaltando que Corden a ajudou encarar melhor a separação.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Adele agradece ao apresentador e relembra a importância dele e de sua esposa na vida da diva do pop. James também não conseguiu se conter e se emocionou ao lado da amiga.

“Você sempre foi como um adulto para mim – você e Julia – e vocês sempre me aconselharam”, destacou a artista. “Você parecia tão abatida, você não estava se sentido forte”, recordou o britânico.

Adele e Simon Konecki anunciaram o divórcio em setembro de 2019. O casal havia permanecido juntos durante 7 anos. Porém, os papéis somente foram oficializados em 2021 e esses acontecimentos inspiraram a cantora realizar o seu recente álbum, denominado de “30”.

Veja Também