Mãe de Lexa grava vídeo chorando após declaração de MC Guimê: ‘Ele é um cara muito do bem’

MC Guimê publicou um vídeo sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil nas redes sociais e deixou Darlin Ferrattry em lágrimas, que acabou pedindo para a filha perdoar o músico

Postado em: 26-04-2023 às 12h41
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mãe de Lexa grava vídeo chorando após declaração de MC Guimê: ‘Ele é um cara muito do bem’
Darlin revelou que reza todos os dias para a filha dar uma segunda chance ao músico e que ele é um bom rapaz | Foto: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Lexa gerou polêmica ao aparecer bastante emocionada nas redes sociais, devido a uma publicação do seu ex-genro no Instagram. MC Guimê publicou um vídeo sobre a sua trajetória no Big Brother Brasil nas redes sociais e deixou Darlin Ferrattry em lágrimas, que acabou pedindo para a filha perdoar o músico.

“Hoje é a final desse jogo que eu realmente joguei. Desejo boa sorte para as três finalistas que foram minhas aliadas lá dentro e fizeram por merecer. Aqui se encerra um ciclo que, com certeza, vou tirar muitos aprendizados. Valeu a todos(as) fãs que somaram nessa grande família e estão comigo na caminhada. Deus abençoe sempre. Fé e marcha”, escreveu o funkeiro nesta terça-feira (25/4).

O artista foi expulso do programa após importunar sexualmente Dania Mendez, participante do ‘La Casa Del Los Famosos’ que foi convidada para participar de um intercâmbio no programa brasileiro.

Continua após a publicidade

A declaração de Guimê abalou os sentimentos da mãe de Lexa. Ao se deparar com a publicação, ela decidiu fazer um desabafo nos stories do Instagram.

“Eu conheço o Guimê há muitos anos, ele sempre foi um cara do bem, um gentleman comigo e toda a minha família. Ele sempre foi um amor com a minha filha, levou ela para o altar, honrou minha filha. Minha filha sempre foi apaixonada”, iniciou. “Ele entrou no programa, ele errou, mas está pagando muito caro por isso (…) Hoje é a final do Big Brother, e eu sei que ele está sofrendo demais. Eu acabei de ver esse vídeo que ele postou, eu só estou chorando porque somos seres humanos e todos merecem uma segunda chance”, afirmou.

Ao final, Darlin revelou que reza todos os dias para a filha dar uma segunda chance ao músico e que ele é um bom rapaz.

“Eu rezo todos os dias para a minha filha perdoar ele de coração e alma, e reatar esse casamento, do fundo da minha alma, eu peço. Ele é um cara muito do bem. Só quem conhece realmente ele é que sabe como ele é bom, e o coração dele é bom”, finalizou.

Veja Também