Taylor Swift estaria namorando vocalista da banda The 1975, segundo jornal

Fontes próximas a cantora alegaram que ambos estão "bastante apaixonados"

Postado em: 04-05-2023 às 16h57
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Taylor Swift estaria namorando vocalista da banda The 1975, segundo jornal
Atualmente, Taylor Swift está viajando ao redor dos Estados Unidos com a turnê "The Eras" | Foto: Reprodução/Tinseltown/ Featureflash Photo Agency/ Shutterstock

Os rumores envolvendo a vida amorosa de Taylor Swift retornaram novamente. Após um mês do término do seu relacionamento de seis anos com o ator Joe Alwyn, a diva do pop estaria namorando o vocalista da banda britânica 1975, Matty Healy. A informação foi comunicada pelo jornal The Sun.

Fontes próximas a cantora alegaram que ambos estão “bastante apaixonados” e que finalmente estão tendo a oportunidade de viver algo, já que aparentemente eles tiveram um breve romance há 10 anos atrás, porém, a relação não havia dado certo.

Ainda segundo o jornal, Swift não pretende seguir os mesmos padrões do antigo relacionamento, isto é, a artista pretende assumir o relacionamento e não escondê-lo. A fonte anônima afirma que apesar dos noticiários terem anunciado a separação da cantora e do ex namorado em abril, eles haviam terminado em fevereiro.

Continua após a publicidade

“Como duas megaestrelas internacionais, eles entendem as pressões do trabalho um do outro melhor do que ninguém e são incrivelmente compreensivos”, comentou a testemunha.

Atualmente, Taylor Swift está viajando ao redor dos Estados Unidos com a turnê “The Eras”. Segundo o veículo de comunicação, existe a possibilidade do vocalista comparecer no show em que ela fará em Nashville neste final de semana.

Veja Também