Quinta-feira, 28 de março de 2024

Viih Tube faz declaração para Eliezer e exibe rosto da filha pela primeira vez

De acordo com a youtuber, a história dos dois se iniciou devido a uma proposta de trabalho oferecida para ambos

Postado em: 05-05-2023 às 12h38
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Viih Tube faz declaração para Eliezer e exibe rosto da filha pela primeira vez
O casal anunciou o relacionamento em agosto do ano passado e se casaram em março deste ano | Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (4/5), ao exibir pela primeira vez o rosto de sua filha Lua no Instagram. A ex-BBB fez uma publicação se declarando para Eliezer. Na ocasião, o casal estava comemorando um ano que se conheceram.

De acordo com a youtuber, a história dos dois se iniciou devido a uma proposta de trabalho oferecida para ambos. O casal anunciou o relacionamento em agosto do ano passado e se casaram em março deste ano.

“Faz 1 ano que nos conhecemos pessoalmente, pra você era só um trabalho juntos, pra mim, já era um gato que eu queria ficar e não se tocava. Saímos do trabalho, fomos pra After e numa brincadeira de ‘verdade ou desafio’ perguntaram ‘É verdade que você ficaria com alguém da roda?’ E você logo ‘A Vitória’. Eu fiquei tipo ‘gente amém ele se tocou’.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Viih aponta que jamais imaginaria estar vivendo a sua realidade atual e se sente grata pela sua relação com o marido.

“E se me contassem naquele dia ‘ah esse cara que vc ficou hoje, vai ser pai da sua filha, vocês vão casar, comprar uma casa juntos, dividir a vida e tudo isso em 1 ano!’. Eu nunca acreditaria, e nunca acreditaria que seria TÃO perfeito e incrível como tá sendo. Você é o cara mais incrível que já conheci, o melhor pai que eu podia dar pra minha filha e o melhor esposo que eu poderia ter! Sem contar que é o cara mais gostoso, engraçado, inteligente, criativo, paciente, gentil, parceiro que já conheci na minha vida, e agora é meu esposo! Aí Deus eu merecia tudo isso mesmo?”, refletiu.

Veja Também