Camila Morrone, atriz de Daisy Jones & The Six, é acusada de racismo após curtir publicações preconceituosas

Os posts faziam apologia à nazismo, pedofilias e racismos e são do perfil do influencer Josh Ostrovsky, mais conhecido como "The Fat Jewish"

Postado em: 05-05-2023 às 15h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Camila Morrone, atriz de Daisy Jones & The Six, é  acusada de racismo após curtir publicações preconceituosas
Camila Morrone é atriz da série Daisy Jones & The Six | Foto: Reprodução/AP

A atriz da série “Daisy Jones and The Six”, Camila Morrone, de 25 anos, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após atos preconceituosos por parte da atriz virem à tona, na última quarta-feira (3/4). Na ocasião, foram expostos curtidas da própria argentina em publicações fazendo apologia à nazismo, pedofilia e principalmente, racismo.

Os posts são do perfil do influencer Josh Ostrovsky, mais conhecido como “The Fat Jewish”. Os conteúdos foram publicados em 2014 e um deles retratava sobre a aparência de Blue Ivy, filha da cantora Beyoncé. Na imagem publicada, o perfil escreveu a seguinte frase: “Alguém mais pensou que Blue Ivy iria nascer uma princesa com pele caramel e não uma lésbica velha de 32 anos com um histórico criminal?”

Outras publicações curtidas pela atriz fazia apologia a Hitler e pedofilia, envolvendo o seu ex-namorado Leonardo Dicaprio.

Continua após a publicidade

Legenda da publicação no Instagram: Nazistas eram/são as pessoas mais desprezíveis na vida, mas eles entregam presentes fofos no Dia dos Namorados.

Decepção dos fãs

Logo quando as publicações viralizaram, diversos fãs ficaram chocados e decepcionados com a atitude da atriz. Nos tweets publicados pelos internautas, muitos não esconderam a sua revolta e repulsa pela situação.

O fã clube brasileiro da atriz, Camila Morrone Brasil, se pronunciou sobre o caso. Em comunicado publicado no Twitter, o portal repudiou a situação e ressaltou que independente do tempo que as curtidas nos posts aconteceram, nada poderia justificar tal atitude. Confira a nota na íntegra.

Após os recentes acontecimentos, o portal decidiu desativar definitivamente as atividades. O perfil, que era responsável por trazer conteúdos e informações sobre a atriz para os seus admiradores brasileiros, informou que não faria sentindo continuar com o trabalho, pois atos criminosos como esse devem ser problematizados e responsabilizados. Eles ainda revelaram que entraram em contato direto com Morrone para avisar sobre o que estava acontecendo e pediu-lhe um posicionamento em respeito aos seus admiradores, porém, ela apenas visualizou a mensagem e decidiu não responder.

Até o momento, as coisas permanecem as mesmas, isto é, Camila não comentou sobre o caso. A atriz ficou conhecida por ter namorado o astro de Hollywood, Leonardo Dicaprio e pelo seu mais recente trabalho na série “Daisy Jones & The Six”, interpretando a personagem Camila Dunne.

Veja Também