Após críticas, Ana Hickman lamenta forma como conduziu caso Eloá no ‘Hoje em Dia’

Na ocasião, a apresentadora pediu para que o autor do crime acenasse pela janela do apartamento

Postado em: 05-05-2023 às 17h08
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após críticas, Ana Hickman lamenta forma como conduziu caso Eloá no ‘Hoje em Dia’
Em nota, a equipe de assessoria Hickman declarou para o portal Splash Uol que lamentando sobre a forma como o caso foi conduzido | Foto: Reprodução/Instagram

O programa “Linha Reta” retornou e foi ao ar nesta quinta-feira (4/5), trazendo diversas polêmicas e controvérsias sobre o caso Eloá, que terminou em tragédia no ano de 2008. Diante esse contexto, alguns internautas relembraram a participação das apresentadoras Sonia Abrão e Ana Hickman, interferindo na resgate das vítimas. Segundo a apresentadora do “Hoje em Dia”, ela estaria recebendo ameaças nas redes sociais.

O primeiro episódio do programa convidou um promotor, que sem citar nomes, acabou argumentando que uma apresentadora agiu como negociadora do caso e acabou contribuindo para a tragédia ocorrer.

Assim, os perfis do Twitter desenterraram vídeos em que Sonia e Ana Hickman conversaram ao vivo com Lindemberg Alves, autor do crime. Na ocasião, Ana pediu para que o rapaz acenasse pela janela do apartamento.

Continua após a publicidade

Em nota, a equipe de assessoria Hickman declarou para o portal Splash Uol que lamenta sobre a forma como o caso foi conduzido.

“Ana Hickman lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias”, iniciou. “As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeando após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede por respeito neste momento”, acrescentou.

Veja Também