Príncipe Harry e Meghan Markle escapam de acidente de carro após perseguição de paparazzis, afirma porta-voz do casal

Casal estava saindo de uma premiação em Nova York, EUA, quando foram surpreendidos por "fotógrafos altamente agressivos"

Postado em: 17-05-2023 às 13h50
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Príncipe Harry e Meghan Markle escapam de acidente de carro após perseguição de paparazzis, afirma porta-voz do casal
A duquesa e duque de Sussex estavam acompanhados por Doria, mãe de Markle | Foto: Reprodução/Karwai Tang/WireImage/

O Príncipe Harry, de 38 anos, e Megan Markle, 41, vivenciaram uma situação assustadora na terça-feira (16/5). Segundo o porta-voz do casal, eles quase sofreram um acidente de carro devido a uma exagerada perseguição de carros de paparazzis em Nova York, nos Estados Unidos.

O cenário acabou com diversos veículos que colidiram entre si e atingiram pedestres e políciais que estavam na rua. A informação comunicada pela agência Reuters, revelou que tudo aconteceu quando ambos estavam voltando de uma premiação. A duquesa e duque de Sussex estavam acompanhados de Doria, mãe de Markle. Eles foram prestigiar a vitória da ex-atriz pelo prêmio Woman of Vision Award, devido a sua “atuação global na defesa e empoderamento de meninas e mulheres”. Quando de repente, duas horas depois, foram supreendidos por uma perseguição de “fotógrafos agressivos e desesperados”.

“Na noite de ontem, o duque e a duquesa de Sussex e a sra. Ragland [mãe de Meghan] se envolveram em uma perseguição de carros quase catastrófica nas mãos de um grupo de paparazzi altamente agressivo. Essa perseguição implacável, que durou quase duas horas, resultou em várias ‘quase colisões’ envolvendo outros motoristas na rua, pedestres e dois oficiais da polícia'”, alegou a nota publicada pelo porta-voz do casal. “Enquanto ser uma figura pública vem com um nível de interesse do público, isso nunca deveria custar a segurança de ninguém”, finalizou.

Continua após a publicidade

Felizmente, Harry, Meghan e Doria não sofreram graves ferimentos e estão fisicamente bem.

Em 1997, a princesa Diana, mãe de Harry, morreu em trágico acidente carro após seu motorista tentar desviar da perseguição de paparazzis que estavam sedentos por uma foto dela e com seu namorado, Dodi al Fayed. O veículo acabou perdendo o controle no túnel da Ponte de l’Alma em Paris, França. A Princesa de Gales, então com 36 anos, foi encontrada semiconsciente, mas ela não resistiu aos ferimentos. Três horas depois, Diana foi declarada morta.

Veja Também