Céline Dion cancela novamente shows de nova turnê devido à problemas de saúde: ‘ Me parte o coração’

Através de uma nota oficial divulgada na rede social da cantora, ela informou que os shows da sua turnê Courage Tour", estão temporariamente cancelados

Postado em: 26-05-2023 às 13h56
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Céline Dion cancela novamente shows de nova turnê devido à problemas de saúde: ‘ Me parte o coração’
O valor dos ingressos serão reembolsados aos fãs | Foto: Reprodução/ETIENNE LAURENT/EFE/EFEVISUAL

Céline Dion comunicou uma triste notícia aos fãs nesta sexta-feira (26/5). Através de uma nota oficial divulgada na rede social da cantora, ela informou que os shows da sua turnê ‘Courage Tour’, estão temporariamente cancelados.

“É com um enorme desapontamento que nós tivemos que anunciar hoje a ‘Courage World Tour’ o cancelamento de todas as datas restantes de 2023 e 2024, que ainda estão em venda”, iniciou o comunicado. Logo em seguida, foi informada que os cancelamentos das datas turnê é devido à problemas de saúde. A artista sofre de uma doença neurológica rara e está realizando diversos tratamentos.

Em pronunciamento, Céline lamentou a medida, mas disse que foi o melhor no momento. A diva do pop ressaltou que não irá desistir de voltar aos palcos novamente.

Continua após a publicidade

Anteriormente, a cantora havia remanejado as datas da turnê pela Europa. As apresentações iriam acontecer em fevereiro e julho deste ano.

“Sinto muito por decepcionar todos vocês mais uma vez. Estou trabalhando muito para recuperar minhas forças, mas fazer turnês pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%. Não é justo para vocês continuar adiando os shows, e mesmo que isso me parta o coração, é melhor cancelarmos tudo agora até que eu esteja realmente pronta para voltar aos palcos novamente. Quero que todos saibam que não vou desistir… e mal posso esperar para vê-los novamente!”, afirmou Dion.

O valor dos ingressos serão reembolsados aos fãs. Os shows estavam previstos para acontecer em agosto.

Veja Também