Sidney Magal passa mal durante apresentação e é internado em São Paulo

De acordo com o perfil oficial do estabelecimento, a apresentação foi interrompida aos 50 minutos, devido um mal estar

Postado em: 26-05-2023 às 15h05
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Sidney Magal passa mal durante apresentação e é internado em São Paulo
O vídeo do momento foi registrado e compartilhado pelas redes sociais do local em que o evento aconteceu | Foto: Reprodução/Youtube

Sidney Magal, de 72 anos, passou mal durante sua apresentação em São José dos Campos, São Paulo. Nesta quinta-feira (25/5), o cantor marcou presença no SESI, quando sentiu um mal estar e precisou interromper a performance.

De acordo com o perfil oficial do estabelecimento, a apresentação foi interrompida aos 50 minutos, devido um mal estar. Contudo, ele decidiu continuar cantando nos bastidores.

“O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores os seus maiores sucessos”, relatou o post do SESI.

Continua após a publicidade

O vídeo do momento foi registrado e compartilhado pelas redes sociais do local em que o evento aconteceu. “Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês”, declarou o cantor.

A CNN Brasil relatou que o cantor deu entrada na manhã desta sexta-feira (26/5) no Hospital Vivalle. Contudo, a unidade de saúde ressaltou que o quadro de saúde do artista está estável. Em suas redes sociais, Magal gravou um vídeo e tranquilizou os fãs.

“Olá, pessoal! Eu estou aqui para tranquilizar vocês. No ocorrido do show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, contou o cantor.

Ele ainda citou o show na noite anterior e agradeceu ao público que compareceu. “Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames. Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí. E nós nos veremos muitas vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam! Aproveitando que eu estou no hospital: o meu sangue ferve por vocês”, finalizou Sidney.

Veja Também