Britney Spears revela que fez as pazes com mãe; cantora havia apontado Lynne Spears de ter incentivado ideia da tutela ao pai

Ambas estavam brigadas há três anos e enfrentaram diversos momentos difíceis, trocando farpas e indiretas relacionadas ao cenário da tutela da diva do pop

Postado em: 28-05-2023 às 11h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Britney Spears revela que fez as pazes com mãe; cantora havia apontado Lynne Spears de ter incentivado ideia da tutela ao pai
Na última quinta-feira (25/5), a cantora revelou que fez as pazes com a sua mãe, Lynne Spears | Foto: Reprodução

Britney Spears compartilhou uma notícia surpreendente aos seus fãs, através do Instagram. Na última quinta-feira (25/5), a cantora revelou que fez as pazes com a sua mãe, Lynne Spears.

Anteriormente, a diva do pop havia informado que mãe teve um papel participativo na tutela da cantora, já que a ideia teria partido dela.

“Meu pai pode ser começado a tutela 13 anos atrás, mas o que as pessoas não sabem é que foi minha mãe quem deu a ideia a ele. Eu nunca terei aqueles anos de volta. Ela secretamente arruinou minha vida”, apontou a cantora.

Continua após a publicidade

Logo depois da declaração, Britney apagou o post feito em seu perfil nas redes sociais. Porém, parece que isso ficou no passado para a cantora e ambas puderam seguir em frente.

“Minha doce mamãe apareceu na minha porta ontem depois de três anos. Já fazia tanto tempo”, contou Spears ao publicar uma foto de quando ela era criança. Com a família, tem sempre algumas coisas que precisam ser resolvidas, mas o tempo cura todas as feridas! E depois que eu pude expressar o que eu guardei por um tempo extremamente longo, eu me sinto abençoada por termos tentado fazer as coisas certas. Eu amo tanto você!. Eu sou tão abençoada por podermos tomar café juntas depois de 14 anos. Vamos às compras depois!”, acrescentou Spears.

Ambas estavam brigadas há três anos e enfrentaram diversos momentos difíceis, trocando farpas e indiretas relacionadas ao cenário da tutela da diva do pop. O caso gerou comoção ao redor do mundo, pois a cantora estava sob abusos do pai, Jamie Spears, há mais de 13 anos, devido o período em que estava lidando com as problemáticas do seu comportamento e a saúde mental afetada.

O homem de 40 anos obtinha o controle das financias da artista, chegando a impedi-la de sair de casa e ter mais filhos.

A tutela de Britney Spears foi encerrado em setembro de 2021. O tribunal de Los Angeles decidiu remover Jamie Spears como tutor da cantora, concedendo independência e liberdade para Britney.

Veja Também