Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Zé Neto revela que nutre antipatia por Anitta; ‘Sou uma pessoa rancorosa’

Segundo o músico, a tensão entre ambos já existia e tudo começou nos shows de Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais, locais onde ambos se apresentaram

Postado em: 29-05-2023 às 13h04
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Neto revela que nutre antipatia por Anitta; ‘Sou uma pessoa rancorosa’
Cantor participou do programa Chupim, na rádio Metropolitana FM, e acabou comentando sobre o caso "CPI do Sertanejo" | Foto: Reprodução

O cantor Zé Neto, da dupla sertaneja com Cristiano, participou do programa Chupim, na rádio Metropolitana FM, e acabou comentando sobre o caso “CPI do Sertanejo”, que gerou um desentendimento entre ele e a cantora Anitta. Segundo o músico, a tensão entre ambos já existia e tudo começou nos shows de Belo Horizonte e João Monlevade, em Minas Gerais, locais onde ambos se apresentaram.

Zé Neto afirmou que a dona do hit “Envolver” havia pedido algum equipamento musical da dupla emprestado e decidiu mudar a montagem logo quando as apresentações estavam para ocorrer.

“Meu produtor disse que para mudar nada. […] O que ela fez? Ela foi lá (sic) e cantou com tudo apagado, não usou uma lâmpada ‘de birra’”, comentou.

Continua após a publicidade

Outra ocasião envolveu um dos membros de sua equipe, que segundo ele, era “muito mal-educado” e reclamou do som alto que estava vindo do camarim da dupla.

“Uma pessoa da equipe dela, super mal-educada, bateu no nosso camarim. […] Fui lá, pedi desculpa e dobrei o volume”, revelou.

Continuando os motivos listados para justificar o seu desentendimento com a cantora, o sertanejo informou que durante o show em Imperatriz, no Maranhão, ficou sabendo que a artista havia falado mal da dupla e sua equipe.

“O motorista da van disse: ‘Vocês são amigos da Anitta? Ontem ela entrou aqui nessa van e falou tão mal de vocês’”, alegou.

Com isso, Zé Neto explicou que não apresenta empatia pela cantora e criou um sentimento de rancor desde então. “Aquilo ficou no coração, porque eu sou uma pessoa rancorosa”, destacou.

Entenda o caso

O movimento da CPI do sertanejo começou após Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, em um show no interior do Mato Grosso do Sul, ter feito ofensas à Anitta, criticando ainda a Lei Rouanet. “Estamos aqui em Sorriso, no Mato Grosso, um dos Estados que sustentaram o Brasil durante pandemia. Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no “toba” para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse o sertanejo.

Após o vídeo viralizar na internet, o jornalista Demétrio Vecchioli, veio em seu Twitter ressaltar a ironia dos cantores criticarem a lei, mas receberem um valor abusivo muito acima do que é oferecido pela Rouanet, sendo de 400 mil reais para a realização do concerto em Sorriso. Em média, eles já receberam aproximadamente R$ 3 milhões.

Veja Também