Quinta-feira, 28 de março de 2024

Anitta confirma parceria com Sam Smith em novo disco

A cantora concedeu uma entrevista a revista norte-americana Haper's Baazar e revelou que convidou Sam Smith para realizar uma parceria com ela

Postado em: 30-05-2023 às 14h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Anitta confirma parceria com Sam Smith em novo disco
As especulações tomaram forma quando alguns fãs encontraram a música registrada no ISWC (International Standard Musical Work Code) no nome dos artistas | Foto: Reprodução

Anitta está vindo com um novo lançamento musical e já anunciou uma das parcerias internacionais em seu novo disco. A cantora concedeu uma entrevista a revista norte-americana Haper’s Baazar e revelou que convidou Sam Smith para realizar uma parceria com ela.

O artista marca o ponto de partida da relação contratual da brasileira com a gravadora Republic Records. A cantora encerrou a sua relação com a Warner Music em abril deste ano.

As especulações tomaram forma quando alguns fãs encontraram a música registrada no ISWC (International Standard Musical Work Code) no nome dos artistas, mas recentemente, Anitta desmentiu os boatos de que o músico estaria em uma canção “Boss/Funk Rave”.

Continua após a publicidade

Sam comentou sobre como foi trabalhar com a dona do hit “Envolver”. “A energia dela é incrível, nos conectamos imediatamente e isso fez o dueto soar tão especial como uma amizade genuína”, revelou.

Anitta já havia comentado como seria a construção do seu novo álbum. Quando compareceu ao Met Gala, ela havia informado que o seu sexto álbum seria inspirado na cultura do gênero musical funk, mas será cantado em inglês e espanhol.

“Quero falar mais sobre as pessoas que nascem no Brasil, essa é a minha cultura”, declarou Anitta. “Quero mostrar mais onde isso foi criado. É a minha comunidade, meu país”, acrescentou.

Veja Também