Raul Gil passa por cirurgia na próstata e continua internado em São Paulo

De acordo com a assessoria da emissora SBT, a celebridade de 85 anos está se recuperando e ficará na unidade de saúde até sexta-feira (2/6)

Postado em: 01-06-2023 às 14h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Raul Gil passa por cirurgia na próstata e continua internado em São Paulo
De acordo com a assessoria da emissora SBT, a celebridade de 85 anos está se recuperando e ficará na unidade de saúde até sexta-feira (2/6) | Foto: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (29/5), o apresentador Raul Gil foi internado no hospital Albert Eisntein, São Paulo, e precisou realizar uma cirurgia na próstata.

De acordo com a assessoria da emissora SBT, a celebridade de 85 anos está se recuperando e ficará na unidade de saúde até sexta-feira (2/6).

“Ele está bem de saúde. Ficará no hospital até amanhã, 02, em virtude da remoção de um dreno, cujo procedimento acontecerá hoje, 01″, informou. Ainda segundo o canal, Raul Gil passou por uma raspagem da próstata. “O apresentador Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein para a realização de uma hiperplasia de próstata, também conhecida como raspagem da próstata. O procedimento foi um sucesso e ele está se recuperando bem” afirmou.

Continua após a publicidade

No início de fevereiro, o apresentador também foi internado.

Na época, o artista foi submetido a fazer uma endoscopia e precisou ser internado por precaução devido a sua idade avançada.

Veja Também