Terça-feira, 19 de março de 2024

Neymar pretende deixar o PSG e já tem destino em mente

Neymar pode deixar PSG em breve e escolher Manchester United como seu próximo destino, segundo relatos

Postado em: 01-06-2023 às 20h09
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Neymar pretende deixar o PSG e já tem destino em mente
Até o momento, não há declarações oficiais por parte dos clubes envolvidos nem do próprio Neymar. (Foto: GettyImages)

Neymar pode estar deixando o Paris Saint-Germain (PSG) em breve, conforme relatos recentes. Embora ainda tenha um bom tempo de contrato com o clube francês, a imprensa inglesa informou que o jogador brasileiro já teria decidido qual será seu possível novo destino.

Com 31 anos de idade, Neymar tem contrato com o PSG até o ano de 2025 e é avaliado em 70 milhões de euros. O clube parisiense está disposto a negociar o jogador, e Neymar demonstrou interesse em buscar um novo desafio no futebol europeu.

Segundo informações do portal “The Sun”, da Inglaterra, Neymar teria escolhido o Manchester United como seu próximo clube. A fonte relata que o craque está aberto a se juntar ao clube vermelho e fará tudo o que estiver ao seu alcance para convencer o PSG a liberá-lo.

Continua após a publicidade

A possível transferência de Neymar para o Manchester United certamente agitaria o mercado de transferências. O jogador brasileiro é conhecido por sua habilidade técnica e talento excepcionais, e sua chegada ao clube inglês poderia trazer um novo impulso ao time e elevar seu status competitivo.

Até o momento, não há declarações oficiais por parte dos clubes envolvidos nem do próprio Neymar. Os torcedores do PSG e do Manchester United estão ansiosos para saber se essa transferência se concretizará e como isso afetaria o cenário do futebol europeu.

Veja Também