Após 15 traições, Arthur Aguiar revela que um dos motivos de término do casamento com Maíra Cardi foi por consumo de carne

O campeão do BBB 21 revelou que a personal trainer o proibia de comer coxinha e açúcar

Postado em: 05-06-2023 às 14h17
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Após 15 traições, Arthur Aguiar revela que um dos motivos de término do casamento com Maíra Cardi foi por consumo de carne
O ex-casal ficou junto por seis anos e anunciou a separação em janeiro deste ano | Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar fez uma revelação inusitada na última semana. O campeão do BBB 21 participou do podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimezes, na quinta-feira (1/6), e acabou comentando sobre os motivos do seu relacionamento com Maíra Cardi não ter dado certo.

Mesmo após ter traído a influenciadora aproximadamente quinze vezes, o ator apontou que fazia constantes acordos relacionados à sua alimentação e o consumo de carne. Cardi era contra, pois isso poderia incentivar a primogênita do ex-casal, Sophia, a também querer consumir o alimento.

“Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Mas fora… Coxinha não entrava [em casa]. Açúcar, nem pensar”, revelou.

Continua após a publicidade

O artista acrescentou que o público pesava na decisão e atitudes de suas restrições alimentares, isto é, devido a profissão de personal trainer exercida por Maíra, seria contraditório Arthur comer alimentos gordurosos ou industrializados. Segundo ele, isso “mancharia” a imagem profissional da ex-esposa.

“Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo ‘eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha’”, explicou o cantor.

A relação entre Arthur e Maíra é marcada por turbulências, idas e vindas. O ex-casal ficou junto por seis anos e anunciou a separação em janeiro deste ano. Atualmente, a influencer está noiva de Thiago Nigro, coach de financias.

Veja Também