Quinta-feira, 28 de março de 2024

Quadro de saúde de Sidney Magal é atualizado e cantor pode receber alta nesta semana

A equipe médica responsável pelo artista explicou que ele sofreu com um sangramento no cérebro, causada pela hipertensão arterial

Postado em: 05-06-2023 às 15h04
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Quadro de saúde de Sidney Magal é atualizado e cantor pode receber alta nesta semana
Magal está internado há mais de 10 dias | Foto: Reprodução/Instagram

O quadro clínico de Sidney Magal recebeu atualizações nesta segunda-feira (5/6). Segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital HCor, o cantor de 72 anos está tendo uma evolução e está previsto para receber alta hospital nesta quarta-feira (7).

“O paciente Sr. Sidney Magal apresenta boa evolução de seu quadro clínico. Continua em unidade de internação, sob acompanhamento médico, com previsão de alta até a próxima quarta-feira, 07 de junho”, alegou o boletim de autoria do superintendente Gabriel Dalla Costa e o médico cardiologista Bernardo Noya de Abreu.

Magal está internado há mais de 10 dias. No dia 26 de maio, o cantor estava se apresentando em São José dos Campos, São Paulo, durante um evento no SESI, quando começou a passar mal devido a uma alteração em sua pressão arterial.

Continua após a publicidade

A equipe médica responsável pelo cantor explicou que ele sofreu com um sangramento no cérebro, causada pela hipertensão arterial. Nas redes sociais, o artista veio publicamente tranquilizar os fãs após o susto ter sido noticiado.

“Olá, pessoal! Eu estou aqui para tranquilizar vocês. No ocorrido do show de ontem aqui em São José dos Campos, eu tive uma pressão alta, elevadíssima, um pico de pressão. Já tenho pressão alta há muito tempo, me preocupei e achei que deveria correr para o hospital”, declarou o Sidney.

“Fui muito bem recebido, eles começaram a fazer exames. Viram que não é nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows por aí. E nós nos veremos muitas vezes ainda, se Deus quiser. Não se esqueçam! Aproveitando que eu estou no hospital: o meu sangue ferve por vocês”, finalizou.

Veja Também