Após rejeição de Shakira, Tom Cruise está em busca de um novo amor

A situação parece ter gerado um desencontro de intenções entre os dois

Postado em: 06-06-2023 às 21h13
Por: Vitória Bronzati
Imagem Ilustrando a Notícia: Após rejeição de Shakira, Tom Cruise está em busca de um novo amor
A situação parece ter gerado um desencontro de intenções entre os dois (Foto: Getty Images)

O renomado ator Tom Cruise estaria à procura de um novo amor após levar um “fora” da cantora Shakira. Fontes afirmaram ao site RadarOnline, o astro de 60 anos está em busca uma nova paixão.

De acordo com a fonte, Tom Cruise é conhecido por ser extremamente intenso e vai de zero a cem em suas relações. No entanto, amigos teriam aconselhado que ele diminuísse o ritmo. “Tom é tudo ou nada, ele vai de zero a 100. Seus amigos gentilmente aconselharam que ele faria bem em diminuir o ritmo” afirmou.

A fonte também mencionou que o ator está em busca da mulher certa e acredita firmemente que ela está por aí. Recentemente, Shakira e Tom Cruise foram vistos juntos no Grande Prêmio de Fórmula 1. Apesar de se cogitar um affair entre a cantora e o piloto heptacampeão, Lewis Hamilton, muito se especula sobre um possível romance entre a cantora e o ator.

Continua após a publicidade

Uma fonte afirmou ao PageSix: “Ele está extremamente interessado em persegui-la. Há química. Shakira precisa de um travesseiro macio para se apoiar, e esse pode ser o Tom”. No entanto, a revista Heat relatou que a cantora teria implorado para que o ator a deixasse em paz, após enviar flores como presente. A situação parece ter gerado um desencontro de intenções entre os dois.

Veja Também