João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez: ‘Fomos abençoados’

Anteriormente, o casal havia se separado no início de abril, mas logo reataram o namoro

Postado em: 07-06-2023 às 15h15
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: João Gomes e Ary Mirelle anunciam gravidez: ‘Fomos abençoados’
O anúncio pegou de surpresa os fãs do cantor | Foto: Reprodução/Instagram

João Gomes, de 20 anos, e a namorada, Ary Mirelle, anunciaram que estão à espera do seu primeiro filho. O casal comunicou a notícia aos fãs na tarde desta quarta-feira (7/6), através dos seus perfis no Instagram.

“Fomos abençoados, vamos ser papais”, escreveu a jovem de 22 anos. Logo em seguida, Gomes também veio nas redes sociais comemorar a notícia e se declarou para a parceira.

“Meu bem, eu estou muito feliz,eu te amo. Você sabe o quanto esperava por esse dia. Eu vou cuidar de vocês. Eu te amo”, alegou o artista.

Continua após a publicidade

O vídeo compartilhado no Instagram registrou o momento em que o cantor aparece visivelmente emocionado ao descobrir que irá ser pai pela primeira vez.

O anúncio pegou de surpresa os fãs do cantor. “O João Gomes vai ser pai, achei fofo”, disse um internauta. “Minha gente João Gomes vai ser pai estou apenas sem reação”, apontou outro. “Que Deus abençoe vocês”, escreveu outro perfil.

Anteriormente, o casal havia se separado no início de abril, mas logo reataram o namoro.

“Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, informou o artista na época.

O motivo do término estaria atrelado pela desaprovação da mãe de João Gomes em relação a Ary. Segundo ela, a jovem era “ciumenta” e “imatura”. As declarações de Kátia deixaram alguns fãs do casal revoltados. Com isso, a mulher decidiu alfinetar ainda mais os admiradores.

“Tentaram derrubar minha conta, mas não conseguiram. A verdade não é aceita por muitos, mas vou estar sempre aqui pela verdade. E grata a Deus pelas pessoas que me acompanham”, ressaltou ela.

O artista não gostou do comentário da mãe e pediu para ela apagar. “Se eu fosse a senhora apagava isso. Reconheceria que tomei uma atitude errada e não inflamaria mais um assunto. Que era pra ser assunto meu”.

Veja Também