Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, gera polêmica ao dar conselhos de ‘como ser uma boa esposa’

As dicas publicadas pela influencer foram passagens bíblicas

Postado em: 07-06-2023 às 17h57
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, gera polêmica ao dar conselhos de ‘como ser uma boa esposa’
Essa não é a primeira vez que a influencer causa reviravolta nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues, esposa do cantor Sorocaba, gerou polêmica ao dar dicas de como progredir no casamento e “ser uma boa esposa”. Os conselhos publicados pela influencer foram passagens bíblicas.

“Ore pela vida do seu marido (Atos 16:31)”, “Olhe para ele com admiração, elogie-o em público (Provérbios 31:23)”, “Esforce-se em dominar sua ira, fale com mansidão (Pedro 3:4)”, e “Seja uma mulher alegre, receba-o com um sorriso ao invés de reclamações (Provérbios 21:9)”, foram algumas das citações mencionadas por Rodrigues.

Contudo, os conselhos tarjados como ultrapassados facilitou a revolta entre alguns seguidores, principalmente a dica relacionada à vida sexual de um casal.

Continua após a publicidade

“Não negligencie o sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento”, aconselhou a influencer.

“Será que o marido não tem que fazer o mesmo?”, questiou uma seguidora. “Como ser corna mansa”, ironizou um perfil. “Tradução: seja o tapete do macho ninguém merece”, criticou outro.

Essa não é a primeira vez que a influencer causa reviravolta nas redes sociais. Anteriormente, ela havia publicado uma foto da cantora Rihanna e seu marido, A$AP Rocky. Na ocasião, ambos foram capa da Vogue e fizeram um ensaio com o seu primogênito, RZA.

A imagem compartilhada mostrava Rihanna à frente do rapper, que estava segurando o filho. Assim, Biah chamou atenção para a foto, relatando que estavam querendo inverter os papéis de marido e mulher na sociedade.

“Podem tentar empurrar o conceito que for. No fundo esse movimento está tentando esticar o grotesco e improvável para algo normal. E reflexo que veremos na sociedade é moral, não só estético”, refletiu.

A influencer ainda se declarou “submissa” ao marido. “Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro”, afirmou.

Veja Também