Mais de 800 mil pessoas marcam presença em fila virtual de pré-venda para show de Taylor Swift no Brasil; ingressos esgotam em menos de meia hora

Os números assustadoramente altos são caracterizados pela demanda, mas também porque uma única pessoa pode entrar na plataforma através de diversos dispositivos eletrônicos

Postado em: 09-06-2023 às 13h26
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mais de 800 mil pessoas marcam presença em fila virtual de pré-venda para show de Taylor Swift no Brasil; ingressos esgotam em menos de meia hora
A The Eras conta com 3 horas de duração, visitando todos os hits que marcaram a trajetória musical de Taylor e também do seu recente álbum Midnights | Foto: Reprodução/Twitter

A demanda para a The Eras, turnê de Taylor Swift que irá vir ao Brasil, é inquestionável. Nesta sexta-feira (9/6), mais de 800 mil pessoas marcaram presença na fila virtual destinada à pré-venda dos ingressos para os shows que acontecem no dia 18, 25 e 26 de novembro, no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os ingressos para o show da diva do pop esgotaram em menos de meia hora, isto é, a pré-venda iniciou às 10h e todos os setores, menos os pacotes Vips, estavam esgotados às 10h:37.

Segundo informações disponibilizadas pelo site oficial da cantora, cerca de 816.158 pessoas estavam aguardando para comprar os ingresso que dão acesso a The Eras Tour, sendo que a venda de hoje era apenas para pessoas que possuíam o cartão do banco C6 Bank.

Continua após a publicidade

Os números assustadoramente altos são caracterizados pela demanda, mas também porque uma única pessoa pode entrar na plataforma através de diversos dispositivos eletrônicos. A pré-venda física nas bilheterias também não deixou de surpreender. Em São Paulo, a fila para comprar os ingressos estava dando a volta no quarteirão do local onde a apresentação irá acontecer.

A venda para o público geral acontecerá na próxima segunda-feira (12/6), às 10h, no site oficial da turnê. Taylor Swift se apresenta no dia 18 de novembro, no Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a artista está prevista para performar nos dias 15 e 16 de novembro, no Allianz Parque. Há rumores de que datas extras ainda serão anunciadas.

Essa será a segunda vez que Taylor Swift estará em solo brasileiro. Anteriormente, em 2012, a cantora veio ao Brasil para realizar um pocket show de 40 minutos, contendo a participação de Paula Fernandes. Em 2020, a americana havia anunciado a turnê “Lover Fest” no Brasil, mas devido à pandemia, todas as apresentações foram canceladas.

A The Eras conta com 3 horas de duração, visitando todos os hits que marcaram a trajetória musical de Taylor e também do seu recente álbum Midnights. A atração musical responsável por abrir o show será Sabrina Carpenter, que se apresentou no MITA Festival deste ano.

Veja Também