Pedro Sampaio comenta sobre ter assumido bissexualidade: ‘Fiz isso no palco por ser o lugar onde me sinto a vontade’

O DJ se assumiu bissexual durante a sua apresentação no Lollapalooza e caracterizou a atitude como grandiosa

Postado em: 09-06-2023 às 16h43
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Sampaio comenta sobre ter assumido bissexualidade: ‘Fiz isso no palco por ser o lugar onde me sinto a vontade’
O artista revelou que a notícia deixou o pai chocado e sem reação | Foto: Reprodução

Pedro Sampaio concedeu uma entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, nesta terça-feira (6/6) e comentou sobre ter assumido sua bissexualidade e qual foi a reação do pai ao ficar sabendo da notícia.

O DJ se assumiu bissexual durante a sua apresentação no Lollapalooza e caracterizou a atitude como grandiosa.

“Eu comecei a perceber ao meu redor minha responsabilidade. Os lugares que eu estava atingindo enquanto artista”, revelou. “Vários outros lugares que eu comecei a ocupar, eu preciso ser sincero comigo e com as pessoas e usar da minha voz para inspirar, trazer conforto”, refletiu para as apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

Continua após a publicidade

“Fazer toda essa movimentação, me assumir bissexual no Lolla, é muito forte, grandioso e incontestável. Fiz isso no palco por ser o lugar onde me sinto a vontade, livre e sem amarras”, afirmou.

O artista revelou que a notícia deixou o pai chocado e sem reação. De acordo com Sampaio, a família está em processo de aceitação.

“Na minha família em si foi um processo de formiguinha. Não sabia como ia ser, tenho certeza do amor dele por mim, mas não tinha noção do que ia acontecer. Eu não estava pensando que aconteceria o que aconteceu”, alegou

“Ele reagiu como um baque, tomou um baque porque não esperava. Mas, eu percebi que, nas conversas que tive com ele, porque é importante conversar, sempre falar sobre isso. Percebi que o principal ponto era sociedade… O que a sociedade, e os outros (vão pensar)”, explicou.

Veja Também