Segunda-feira, 01 de julho de 2024

Ex campeão do BBB 3, Dhomini, é flagrado agredindo com socos e chutes dono de bar em Goiânia

Em pronunciamento, o goiano afirmou que a sua atitude foi uma forma de defesa, pois estava sofrendo ameaças

Postado em: 14-06-2023 às 17h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex campeão do BBB 3, Dhomini, é flagrado agredindo com socos e chutes dono de bar em Goiânia
O motivo do desentendimento estava relacionado ao bar | Foto: Reprodução

André Augusto Ferreira Fontes, mais conhecido como Dhomini, vencedor do BBB 3, foi flagrado agredindo o dono de um bar localizado em Goiânia, nesta terça-feira (13/6).

Na ocasião, o rapaz invadiu o estabelecimento e começou a deferir chutes e socos contra Ailton Gomes Maranhão. O motivo do desentendimento estava relacionado ao bar. Aparentemente, o ex-BBB estava retirando sem autorização os móveis e aparelhos eletrônicos do local.

“Ele invadiu o local, porque ele não é dono, e estava desmontando o bar, levando equipamentos. Ele colocou todos os equipamentos do bar no caminhão sem autorização judicial, sem nada. Simplesmente, ele invadiu uma empresa e retirou os equipamentos”, relatou Artur Camapum, defesa da vítima ao site Splash Uol.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o advogado, Ailton não resistiu aos ferimentos e desmaiou durante o intervalo das agressões. Camapum aponta que o Dhomini percebeu que estava sendo filmado e não gostou da atitude. Com isso, ele começou ir para cima de Artur, dando socos na região da cabeça e costas.

“Os funcionários avisaram pra gente. Cheguei antes do dono do bar e pedi para que eles parassem com aquilo”, contou.

O advogado explica que estava conversando com o ex-sócio de Dhomini, Leonardo Scaff, para chegar a um acordo e foi surpreendido pelo início das agressões.

“O Dhomini, simplesmente, parte para cima do meu cliente, que estava agachado no chão. Não teve ameaça, não teve nada. Ele chuta o meu cliente, começa a espancar o meu cliente, que cai desacordado. A gente chega e ele parte para cima de mim”, disse Artur.

A vítima e a defesa registaram um boletim de ocorrência contra o ex-BBB por lesão corporal e furto. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) foi acionada, mas só chegou ao local quando o goiano e o ex-sócio foram embora.

Em pronunciamento, o campeão do BBB 3 afirmou que a sua atitude foi uma forma de defesa, pois estava sofrendo ameaças.

“Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, ressaltou.

Ao final do pronunciamento, ele pediu desculpas pelo ocorrido.

“Sou um ser humano imperfeito, cometo erros, cometo falhas, mas não posso ser condenado julgado por um ato inconsequente que eu cometi numa situação que já estava me prejudicando a mais de 30 dias. Espero que compreendam, Não peço que me aceitem, apenas que me perdoe e me vejam como ser humano como outro qualquer que tem seus limites e suas tolerâncias”, finalizou.

Veja Também