Mulher de Stênio Garcia se revolta com Leo Dias e pede demissão do jornalista em programa ao vivo

A esposa do ator acusou o programa "Fofocalizando", do SBT, de ter invadido a sua privacidade

Postado em: 15-06-2023 às 15h35
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher de Stênio Garcia se revolta com Leo Dias e pede demissão do jornalista em programa ao vivo
A empresária aproveitou o momento para rebater os recentes comentários feitos pelos veículos de comunicação em relação aos procedimento estético | Foto: Reprodução/ SBT

A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, gerou polêmica nas redes sociais após comentados conceder uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, para falar sobre a harmonização facial do ator. Na ocasião, ela acabou se desentendendo com o jornalista Léo Dias, criticando as opiniões feitas em relação procedimento estático do marido.

“Ele tá tomando um corticoide que incha porque ele pega muito pesado na academia. A gente foi no hospital. Ele tem a mania de botar muito peso, quando ele tá sozinho faz as estripulias dele. E a dor ciática é terrível, eu já tive e fiquei na cadeira de rodas”, justificou Saad em relação ao inchaço aparente no rosto de Garcia.

O estopim começou quando a empresária aproveitou o momento para rebater os recentes comentários feitos pelos veículos de comunicação em relação aos procedimento estético.

Continua após a publicidade

“A gente nem ligou para a repercussão, mas eles (Fofocalizando) ligaram. Aí, eu pedi que não viessem, só que eles vieram aqui. Chegou primeiro a cabeleireira, minha caseira abriu e quando eu vi estava todo mundo aqui. Então, eu tive que fazer, mas eu não queria ter feito. Eu implorei, tanto para as produtoras quanto para o SBT que não fosse feito hoje, porque meu maridinho está aqui com uma dor ciática”, revelou.

Com isso, o jornalista Leo Dias interpretou a fala de Saade como indireta e decidiu afrontá-la.

“Eu falei que ficou exagerado, isso é só minha opinião. Se vai aparecer na televisão, é porque tá suscetível à opinião alheia”, ressaltou ele.

A esposa do ator acusou o programa de ter invadido a sua privacidade.

“Quando eu invadida e agredida por esse senhor Leo Dias na minha casa. Realmente, é uma pessoa que eu não sigo, não é da minha geração, eu tenho 55 anos, eu não conheço. Se passar na rua eu não sei quem é. E de repente eu vi berrando aqui na minha casa, no meu espaço sagrado que eu não abro para ninguém, eu sou agredida”, alegou.

No calor do momento, ela pediu para que Silvio Santos demitisse o comunicador da emissora.

“Não era pra ele, se a carapuça entrou quando eu disse “imprensa do mal” (…) Vocês só querem audiência e estão me expondo aqui na minha casa. Acho que o Silvio Santos deve demitir esse cara. Eu vou massacrar vocês. É um absurdo”, alegou.

Veja Também