Executivo do Spotify comenta sobre fim de acordo entre Meghan Markle e príncipe Harry com a plataforma: ‘Vigaristas’

Na última sexta-feira (16/6), uma nota informando sobre a decisão do casal foi emitida para as mídias internacionais, relatando que o acordo de encerramento foi mútuo

Postado em: 20-06-2023 às 16h31
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Executivo do Spotify comenta sobre fim de acordo entre Meghan Markle e príncipe Harry com a plataforma: ‘Vigaristas’
O executivo ainda revelou que tem um grande história de como ajudou Harry a produzir um episódio do podcast Archewell | Foto: Reprodução/The Grosby Group

Um executivo do Spotify gerou polêmica ao abrir o jogo sobre o encerramento de contrato entre Meghan Markle, príncipe Harry e a plataforma. Na última sexta-feira (16/6), uma nota informando sobre a decisão do casal foi emitida para as mídias internacionais, relatando que o acordo de encerramento foi mútuo.

Parece que o chefe de inovação e supervisor de monetização dos podcasts da plataforma, Bill Simmons, não gostou muito da situação e disparou diversos comentários criticando a postura do casal, caracterizando-os como “vigaristas”.

Ele não fez questão de esconder sua revolta relacionada ao desempenho de trabalho do casal.

Continua após a publicidade

“Gostaria de ter me envolvido na negociação de saída de Meghan e Harry do Spotify. Vigaristas do caralho. Esse é o podcast que deveríamos ter lançado com eles”, desabafou Simmons em seu próprio podcast, The Bill Simmons Podcast.

O executivo ainda revelou que tem um grande história de como ajudou Harry a produzir um episódio do podcast Archetypes.

“Tenho que ficar bêbado uma noite e contar a história da videochamada que tive com o Harry para tentar ajudá-lo com a ideia de um podcast. É uma das minhas melhores histórias, cara”, afirmou.

Segundo o jornal “The Guardian”, o acordo entre a plataforma e o casal deveria perdurar por 3 anos e valia aproximadamente US$ 20 milhões, equivalente a R$96 milhões.

O podcast marcou o ponto de partida da ruptura entre o casal e a família real, em perspectiva da sua mudança para os Estados Unidos.

Archewell obteve 12 episódios e trouxe convidados como Serena Williams e Mariah Carey.

Veja Também