Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Lexa comenta sobre reconciliação com MC Guimê e afirma que cantor mudou de comportamento

A reconciliação do casal gerou polêmica nas redes sociais

Postado em: 21-06-2023 às 17h40
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Lexa comenta sobre reconciliação com MC Guimê e afirma que cantor mudou de comportamento
O bate-papo foi ao ar nesta terça-feira (20/6) | Foto: Reprodução/Instagram

Lexa, de 28 anos, concedeu uma entrevista para o podcast “Podcats”, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Na ocasião, a cantora acabou comentando sobre o processo de reconciliação com MC Guimê. O bate-papo foi ao ar nesta terça-feira (20/6).

A artista relatou que quando o cantor foi expulso do BBB 23 por assédio sexual, ela precisou tirar um tempo para assimilar tudo que estava acontecendo e por isso aceitou encontrar com ele.

“Pedi pra ele que eu tivesse um tempo para entender como as coisas estariam na minha cabeça. Eu podia muito bem acordar um dia e dizer: ‘Não dá, não consigo conviver com a problemática e situação'”, relatou a artista.

Continua após a publicidade

Segundo ela, algo fundamental que decidiu a volta do casal foi a forma como Guimê a tratava durante o casamento.

“Eu já estou com o Guimê há oito anos e eu sempre fui muito bem tratada. Antes de acontecer o que aconteceu, as pessoas me pararam e falavam: ‘Caramba, como o Guimê é um parceiro, respeitoso’. “Eu amo muito o Guimê, vi quantas coisas boas ele fez pra mim, levei isso em consideração”, apontou.

Apesar de elogiar o marido, Lexa não deixou de negar a gravidade da atitude do cantor, mas ressaltou também que ele evoluiu.

“O que ele fez não tem justificativa, ele mesmo sabe disso e acho que todo mundo tem essa compreensão e o primeiro passo para você desculpar alguém é quando você vê realmente a mudança. Quando a pessoa quer mudar, que se arrependeu”, afirmou.

A reconciliação do casal gerou polêmica nas redes sociais. Questionada sobre as críticas, a cantora rebateu dizendo que cada um faz as escolhas que acharem certas para a vida. “Cada um tem a sua vida pessoal, cada um sabe o que é melhor pra si e é isso, tocar a vida”, destacou.

Veja Também