Suposto filho de Gugu Liberato confessa arrependimento de não ter procurado apresentador enquanto estava vivo

A entrevista foi ao ar neste último domingo (25/6) na TV Record

Postado em: 26-06-2023 às 14h46
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Suposto filho de Gugu Liberato confessa arrependimento de não ter procurado apresentador enquanto estava vivo
Desde que veio a público sobre a suposta paternidade, diversas pessoas fizeram comentários sobre o empresário, chamando-o de aproveitador | Foto: Reprodução/TV Record

O empresário Ricardo Rocha, de 48 anos, concedeu novamente uma entrevista relacionada ao fato dele ser suposto filho do apresentador Gugu Liberato. O jornalista Roberto Cabrini teve a oportunidade de conversar com o homem que declarou sentir arrependimento de não ter procurado o talvez pai quando ainda estava vivo.

A entrevista foi ao ar neste último domingo (25/6) na TV Record. Ele revela que a mãe teria dito a ele sobre Gugu quando ele tinha 10 anos de idade. “A princípio não acreditei, mas ela nunca teve dúvida de que ele era o meu pai. A minha mãe nunca quis ou pensou procurá-lo, mas sempre me cobrou por não ter feito isso”, disse.

Ricardo explicou que sempre teve medo de ir atrás para descobrir a verdadeira resposta da paternidade, além da exposição que isso atrairia. Porém, segundo ele, a ideia começou a amadurecer e por isso decidiu ir atrás do seu suposto pai em 2017. O que Rocha não contava era com a tragédia que viria acontecer dois anos depois: a morte de Gugu. O empresário comentou que por mais que não esteja atrás da herança, é impossível não pensar no dinheiro, afinal, caso seja comprovado que ele seja filho do apresentador, ele tem direito à uma parte do acordo.

Continua após a publicidade

“Quero ter o sobrenome Liberato na minha certidão. Não tenho como negar que não penso no dinheiro da herança. Se o DNA comprovar, tenho direito a uma parte, sim, assim como os outros filhos”, afirmou.

Rocha ainda acrescentou que ficou feliz com a decisão da família Liberato, Marina e Sofia, filhas gêmeas, e Rose Miriam, esposa do apresentador, em concordarem de fazerem o teste de DNA.

“Gostei que elas toparam, mas se for preciso eu vou até o fim. Caso não consiga o exame através delas ou de outro membro da família, peço a exumação do corpo. O meu pai é Augusto Liberato. Sinto isso. As pessoas dizem que tenho alguns traços. Chego em casa e fico vendo isso nos programas”, alegou.

Saiba mais: Suposto filho de Gugu Liberato pede teste de DNA e afirma não estar em busca de herança: ‘Só quero tirar essa dúvida’

Desde que veio a público sobre a suposta paternidade, diversas pessoas fizeram comentários sobre o empresário, chamando-o de aproveitador.

“Não ligo. Eu quero acabar com essa dúvida que me atormenta desde que minha mãe contou a história. Ela nunca disse que ele foi um namorado dela. Ela me contou que só teve relação com ele duas vezes. Em uma delas, engravidou de mim”, ressaltou Ricardo.

Morte de Gugu Liberato

Gugu Liberato faleceu aos 60 anos, no dia 21 de novembro de 2019. O apresentador sofreu um acidente doméstico dois dias antes, nos Estados Unidos. Ele teve uma queda acidental de uma altura de cerca de quatro metros quando fazia um reparo no ar condicionado instalado no sótão de sua casa, em Orlando (EUA).

Veja Também