Ex-BBB, Jake Leal, chora ao falar sobre mãe que está desaparecida há 2 meses: ‘Não aguento mais fingir que está tudo bem’

Edileide Sena Leal, de 61 anos, sofre de bipolaridade e depressão

Postado em: 26-06-2023 às 16h13
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-BBB, Jake Leal, chora ao falar sobre mãe que está desaparecida há 2 meses: ‘Não aguento mais fingir que está tudo bem’
Influenciadora apareceu abalada e desesperada em seus perfis nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram

Jake Leal, de 32 anos, ex participante do Big Brother Brasil 12, apareceu bastante abalada em suas redes sociais ao falar sobre a sua mãe Edileide Sena Leal, que está desaparecida há mais de dois meses. A influenciadora chamou atenção para o fato de que está recebendo diversos trotes e pegadinhas relacionadas à situação.

“Infelizmente ainda não tenho nenhum retorno verídico de onde ela está. Tem muita gente mandando suposições, passando trotes, infelizmente. Mas eu vou mantendo vocês atualizados, todo mundo que está preocupado, que está compartilhando esse momento difícil comigo”, relatou Leal.

A mulher de 61 anos sofre de bipolaridade e depressão. Segundo a ex-BBB, o desaparecimento ocorreu próxima a casa da mãe, localizada em Feira de Santana, Bahia.

Continua após a publicidade

Jakeline comunicou sobre o ocorrido em um momento que estava enfrentando ansiedade, pois ao que parece, o pai não queria situação fosse exposta devido aos “trotes ou pessoas oportunistas”, que estão sendo feitos neste momento.

“Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em programa de TV e nas redes sociais. Meu pai pediu para não expor isso, para poder evitar pessoas oportunistas e trotes, mas não consigo mais conviver com isso, alguém me ajuda a achar minha mãe. Pelo amor de Deus, não aguento mais, não aguento mais fingir que está tudo bem”, acrescentou.

Logo em seguida, a influenciadora apareceu tranquila e agradeceu as mensagens de apoio, afirmando que espera encontrar a mãe com vida e bem.

“Gente, obrigada pela preocupação. Estou bem, agora é só orar para Deus, como eu tenho feito todos os dias da minha vida, para que minha mãe esteja bem, com vida, e que seja encontrada”, disse.

Veja Também