Madonna adia turnê ‘Celebration’ após ser internada na UTI com infecção bacteriana

A cantora está sob cuidados médicos

Postado em: 28-06-2023 às 17h33
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna adia turnê ‘Celebration’ após ser internada na UTI com infecção bacteriana
Madonna se apresentaria em 43 cidades | Foto: Reprodução/ Kevin Mazur/iHeartMedia

A turnê Celebration da cantora Madonna, de 64 anos, está adiada. O comunicado foi publicado nesta quarta-feira (28/6) pelo empresário da artista, Guy Oseary.

O motivo do cancelamento está relacionado à problemas de saúde. Madonna está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma infecção bacteriana. A cantora está sob cuidados médicos.

“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação de diversos dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total”, escreveu Oseary.

Continua após a publicidade

O empresário ainda tentou tranquilizar os fãs, afirmando que novos detalhes sobre o início da turnê e remarcação de shows serão revelados assim que eles tiverem mais informações sob o quadro de saúde da cantora, pois neste momento o foco é sua recuperação.

“Neste momento, vamos precisar pausar todos os compromissos, que inclui a turnê. Vamos compartilhar mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows reprogramados”, finalizou.

A Celebration World Tour iria iniciar no dia 15 de julho, em Vancouver, Canadá. Madonna ainda se apresentaria nos Estados Unidos, México, Inglaterra, Dinamarca e França. Ao todo, 43 cidades foram anunciadas para receber a turnê.

O Brasil não estava incluído na lista, mas segundo o jornalista José Norberto Flesch, a artista teria negociado a sua vinda ao país, e logo faria um o anúncio.

Veja Também