Craque Neto é assaltado em São Paulo e dispara: ‘Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada’

Apresentador acabou cortando a mão e perna ao correr atrás dos assaltantes

Postado em: 06-07-2023 às 15h22
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Craque Neto é assaltado em São Paulo e dispara: ‘Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada’
O apresentador comentou sobre a situação durante a transmissão do jogo América-MG x Corinthians, na Rádio Craque Neto | Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador da TV Band, José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto, vivenciou uma situação assustadora na tarde da última quarta-feira (5/7). O ex-jogador foi assaltado no trânsito do bairro Morumbi, zona Sul de São Paulo, lugar em que a emissora está localizada.

O apresentador comentou sobre a situação durante a transmissão do jogo América-MG x Corinthians, na Rádio Craque Neto. Segundo o seu relato, ele cortou a mão, a perna ao correr atrás do ladrão.

“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, fui assaltado hoje, eu e Kascão. Cortei a mão, cortei a perna, corri atras do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu”, declarou.

Continua após a publicidade

A figura do esporte na TV ainda caracterizou que o semáforo da região é propenso para assalto. “Aquele semáforo ali é para assalto mesmo. Tentei segurar ele, não consegui, mas puxei. E aí o Corinthians perde… Meu dia foi bom, ein”, lamentou.

As câmeras de segurança registraram o momento em que os ladrões quebraram o vidro do carro em que ele e seu produtor Renado Nalesso, conhecido como Kascão, estavam. As cenas divulgadas pelo jornal Brasil Urgente mostraram quando os dois rapazes quebraram a janela do passageiro do carro e tentaram roubar o celular do produtor. Assim, o apresentador tentou correr atrás dos ladrões, mas acabou não conseguindo.

“Se eu pego aquele moleque, eu ia quebrar de porrada…E o pique que eu dei, nem Bolt. Só que não consegui pegar ele, que era mais rápido que eu”, destacou Neto.

Ambos fugiram dentro de um Ranult Sandero prata que estava estacionado na rua. Confira:

Veja Também