Pedro Scooby sai em defesa da filha após comentários contra sua aparência: ‘Em que lugar chegamos? Olha o nível de maldade das pessoas’

O surfista não escondeu sua indignação ao ver que o que as pessoas estavam falando sobre uma criança

Postado em: 10-07-2023 às 11h36
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Pedro Scooby sai em defesa da filha após comentários contra sua aparência: ‘Em que lugar chegamos? Olha o nível de maldade das pessoas’
Logo em seguida, Scooby negou que existe algo de errado com a filha e informou que ela teve que fazer uma cirurgia após o seu nascimento, mas se encontra bem | Foto: Reprodução/Instagram

Pedro Scooby, de 34 anos, veio até as redes sociais para fazer um desabafo sobre os recentes comentários referentes a aparência da sua filha Aurora, de 6 meses. Na ocasião, um perfil de fofocas havia publicado fotos do atleta indo buscar a esposa, Cíntia Dicker no aeroporto, acompanhado com a bebê. Assim, os seguidores aproveitaram o momento para questionar se a menina estava lidando com uma deficiência ou doença.

O surfista não escondeu sua indignação ao ver que o que as pessoas estavam falando sobre uma criança.

“Resolvi vir aqui para dividir uma coisa com vocês, principalmente as pessoas que me acompanham aqui, que torcem por mim e estão sempre vibrando. Estava vendo um post agora de uns papparazzi que fizeram uma foto minha indo buscar a Cintia [Dicker] no aeroporto, com a Aurora no colo. Por acaso, fui olhar os comentários e falei: ‘Cara, que lugar chegamos?’. O nível do ódio das pessoas, da maldade. Mistura de inveja com ódio. Isso vai contra até uma criança”, argumentou o ex de Luana Piovani.

Continua após a publicidade

Logo em seguida, Scooby negou que existe algo de errado com a filha e informou que ela teve que fazer uma cirurgia após o seu nascimento, mas se encontra bem. “Ela está bem, está ótima. Graças a Deus, não tem uma doença. “Era um probleminha no intestino e foi resolvido. Ela está zero”, afirmou.

O ex-BBB ainda destacou que não se sente mais confortável em expor os filhos nas redes sociais, justamente pelo motivo dos comentários negativos de usuários. “Não vou mostrar. Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas. Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças que são tão puras e não têm nada a ver com isso. É uma forma [não expor] de proteger elas”, justificou.

Diante o contexto, Pedro ainda criticou os comentários feitos relacionados à sua filha e chamou atenção para as ideologias expostas contendo capacitismo, isto é, preconceito e a discriminação contra qualquer pessoa que apresenta deficiência.

“Graças a Deus, papai do céu me abençoou com quatro filhos lindos, cheios de saúde… Mas e se eles tivessem [alguma condição de saúde]? Eu estaria aqui para apoiar, dar muito amor e tudo o que eu pudesse para que eles tivessem uma vida melhor, uma vida tranquila, alegre, feliz e cheia de amor, principalmente. É isso que importa. Acho que criança, com doença ou não, precisa de amor e carinho. Não de ódio, maldade e inveja”, acrescentou.

Veja Também