Livro de ex-Marido de Simaria expõe dinâmica familiar conturbada

Segundo Vicente Escraig, a ex-sogra se dirigia a filha Simone com ofensas como "feia" e "gorda"

Postado em: 13-07-2023 às 15h20
Por: Ana Beatriz Santiago
Imagem Ilustrando a Notícia: Livro de ex-Marido de Simaria expõe dinâmica familiar conturbada
Imagem: Instagram

O ex-marido de Simaria, Vicente Escrig, acaba de lançar um livro explosivo que expõe uma suposta dinâmica familiar conturbada vivida pela cantora e sua irmã, Simone Mendes. Intitulado “Até Que a Mentira Nos Separe”, a publicação traz acusações chocantes que envolvem não apenas as duas artistas, mas também outros membros da família.

Em trechos revelados pelo jornalista Leo Dias, Escrig relata que sua ex-sogra, Mara Mendes, frequentemente se referia e desqualificava Simone Mendes com expressões como “feia” e “gorda” na frente de outros familiares. O autor também revela que Mara tinha uma clara preferência por Simaria, a quem ele nomeia como “Rodolfa” no livro. “Ela não tinha problema nenhum em declarar a Rodolfa como sua filha preferida”, desabafa Escrig.

O empresário levanta questões intrigantes sobre por que a família não confrontava as supostas atitudes abusivas de Mara. Além disso, ele acusa sua ex-esposa de ter adotado comportamentos semelhantes nos últimos anos do casamento, sugerindo que “filho de peixe, peixinho é”.

Continua após a publicidade

A conturbada história de Simaria e Escrig incluiu o nascimento de dois filhos, Giovanna, em 2012, e Pawel, em 2015. No entanto, o casamento chegou ao fim em 2021, sendo seguido por uma batalha judicial no ano seguinte, quando Simaria acusou o ex-marido de roubo.

Para adicionar ainda mais tensão à situação, em 2022 a dupla sertaneja formada pelas irmãs Mendes anunciou o fim de sua parceria musical, com cada uma seguindo carreira solo. Além de problemas pessoais enfrentados por Simaria, desavenças com Simone também foram apontadas como fatores que contribuíram para a separação profissional.

Veja Também