Kylie Jenner é vista com ex-melhor amiga, Jordyn Woods, pivô de separação entre Tristan Thompson e Khloé Kardashian

Jogador traiu a irmã da empresária com sua melhor amiga de infância

Postado em: 17-07-2023 às 11h14
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Kylie Jenner é vista com ex-melhor amiga, Jordyn Woods, pivô de separação entre Tristan Thompson e Khloé Kardashian
Mesmo após o escândalo, Khloé e Tristan tentaram dar outra chance para a relação, mas acabou não dando certo devido outro escândalo de traição | Foto: Reprodução

Kylie Jenner, de 25 anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste último domingo (16/7), após ter sido vista com sua ex-melhor amiga Jordyn Woods, 25. A mulher ficou conhecida por ter protagonizado o escândalo de traição e separação de Khloé Kardashian, irmã de Kylie, e Tristan Thompson.

Essa é a primeira vez que as mulheres são vistas juntas após quatro anos da confusão. O flagra foi capturado pelo jornal Daily Mail, que revelou que Jenner está dando uma segunda chance para Woods.

As fotos registradas mostram a modelo e a influencer sorrindo enquanto saem de um restaurante de sushi. As duas foram vistas entrando dentro de um carro, esbanjando bom humor.

Continua após a publicidade

Relembre o caso

A situação ocorreu em 2019 e foi retratada no “Keeping Up With The Kardashians”, reality show das socialites. Essa foi somente uma das inúmeras traições feitas pelo jogador da NBA, mas a situação acabou tomando outras proporções, pois envolvia a melhor amiga de infância da irmã de Khloé Kardashian.

O site Hollywood Unlocked relatou que Thompson havia dado uma festa privada em sua mansão em Los Angeles e acabou convidando Jordyn. Ambos foram flagrados saindo para fumar e a modelo sentou no colo de Tristan. Logo em seguida, o jogador começou a beijá-la. Woods foi embora da casa do jogador somente no dia seguinte, às seis horas da manhã.

Contudo, Jordyn negou que algo há mais tenha acontecido entre os dois. Em entrevista ao programa Red Table Talk apresentado por Jada Smith, a modelo detalhou a situação.

“Na saída, ele me beijou. Ele apenas me beijou. Foi como um beijo na boca, mas sem beijo de língua, sem pegação. Nada. Mas também não acho que ele esteja errado, porque me permiti estar nessa situação. E quando o álcool está envolvido, as pessoas fazem movimentos estúpidos ou as pessoas são surpreendidas pelo momento”, defendeu.

As declarações não deixaram Khloé Kardashian contente. A socialite veio até as redes sociais e acusou Jordyn de ter destruído sua família. “Você é a razão pela qual minha família se separou”.

Depois dos episódios fatídicos, Kylie e Jordyn não haviam sido vistas juntas. Mesmo após o escândalo, Khloé e Tristan tentaram dar outra chance para a relação, mas acabou não dando certo devido outro escândalo de traição. Eles se separaram em 2021.

Veja Também