Rafa Kalimann diz que entrou em depressão após fracasso de audiência do ‘Casa Kalimann’

A ex-BBB caracterizou a situação como desafiadora e traumática

Postado em: 17-07-2023 às 11h42
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Rafa Kalimann diz que entrou em depressão após fracasso de audiência do ‘Casa Kalimann’
O bate-papo foi ao ar nesta última quinta-feira (13/7) | Foto: Reprodução/Globoplay

A influenciadora Rafa Kalimann, de 30 anos, participou do podcast “PocCast” e acabou comentando sobre a experiência de ter feito o “Casa Kaliamnn”, programa apresentado pela influencer, que estreou na plataforma da Globoplay em 2020. A ex-BBB relatou que chegou a entrar em depressão devido ao virais negativos e ao fracasso de audiência.

Segundo ela, a emissora havia apresentado a proposta para ela apresentar o programa, já que ela tinha também sido contratada como atriz.

“Tiveram uma reunião e eles apresentaram [o projeto e disseram] ‘você vai apresentar’. Falei ‘tá bom. Sei [apresentar]? Não sei. Vou? Vou, porque não sou boba’. Acho assim, tem essa oportunidade na sua frente, você acha que isso vai te agregar de alguma maneira, vai te dar experiência… se vai dar certo ou não, você só vai saber se fizer”, relatou.

Continua após a publicidade

Leia também: Por que Rafa Kalimann mantém o sobrenome do ex-marido Rodolffo?

Ela caracterizou a experiência como desafiadora e deu toda a dedicação que pôde para trabalhar no projeto, alegando que foi motivo de chacota na internet e levou sozinha a culpa pelo fracasso dos telespectadores.

“A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito”, relembrou.

Porém, a influencer disse não se arrepender de ter aceitado em fazer o programa, pois aprendeu a melhorar suas habilidades como atriz e apresentadora. Além de ter conhecido pessoas importantes para a sua carreira.

“Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [como atriz]”, apontou.

O bate-papo foi ao ar nesta última quinta-feira (13/7).

Veja Também