Assaltante desiste de roubar jovem após se deparar com foto de Jin, do BTS, em capinha de celular

Assaltante devolveu o celular para a estudante ao olhar a foto e saiu correndo

Postado em: 19-07-2023 às 11h20
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Assaltante desiste de roubar jovem após se deparar com foto de Jin, do BTS, em capinha de celular
A foto de Jin que está no celular da garota mostra ele trajado de militar, utilizando o uniforme do exército sul-coreano | Foto: Reprodução/Weverse

Uma jovem escapou de um assalto no ponto de ônibus em São José dos Pinhais, Curitiba. Na ocasião, Natali Ramos Reis estava retornando do curso quando foi abordada por um ladrão que acabou desistindo de roubá-la ao ver que ela estava usando uma capinha de celular com a foto de Jin, integrante do BTS, grupo de K-pop.

A estudante de 21 anos concedeu uma entrevista ao RIC Mais e contou como ocorreu o caso. “Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado ‘ih o namorado dela é militar, não vou roubar’”, relatou.

Ramos disse que o assaltante ao olhar a foto, devolveu o eletrônico para ela e saiu correndo. A foto de Jin mostra ele trajado de militar, utilizando o uniforme do exército sul-coreano. O músico foi o primeiro integrante do grupo a entrar para as forças armadas do país.

Continua após a publicidade

O serviço militar na Coreia do Sul é obrigatório. Todos os homens aptos com idades entre 18 e 28 anos devem servir às Forças Armadas em um período de 18 a 21 meses. O principal objetivo é defender o país contra a Coreia do Norte.

Somente vencedores de medalhas nos Jogos Olímpicos e Asiáticos, além de músicos e dançarinos clássicos que ganharam prêmios em certas competições, estão dispensados.

Veja Também