Ministério Público desmente afirmação de Felipe Becari sobre compra de anel de noivado para Carla Diaz

De acordo com a instituição, o inquérito civil não foi arquivado, e sim encaminhado ao Conselho Superior do MPSP

Postado em: 26-07-2023 às 11h00
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Ministério Público desmente afirmação de Felipe Becari sobre compra de anel de noivado para Carla Diaz
O ex-casal havia noivado em maio deste ano | Foto: Reprodução/Instagram

O Ministério Público de São Paulo (MPSP) desmentiu uma recente declaração feita por Felipe Becari (UNIÃO-SP), após vir a público nesta terça-feira (25/7) anunciar que o seu relacionamento com Carla Diaz havia chegado ao fim. Na ocasião, o deputado federal alegou que o processo de investigação da compra de aliança para a ex-noiva havia sido arquivado, mas ao que parece, não é verdade.

De acordo com a instituição, o inquérito civil não foi arquivado, e sim encaminhado ao Conselho Superior do MPSP para uma solicitação de prorrogação de prazo. O caso no entanto, segue sendo avaliado sob sigilo.

O ex-casal havia noivado em maio deste ano. Na época, eles foram denunciados anonimamente ao Ministério Público, levantando suspeitas sobre a origem da compra do anel de noivado. A atriz comentou as acusações nos stories do Instagram e afirmou que ela e o político estavam sendo perseguidos por fãs do ex- relacionamento que ela teve com Arhtur Picoli, no BBB 21.

Continua após a publicidade

“Foi fruto de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuariam com ações ilícitas”, relatou Carla. “Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”.

Nesta terça-feira (25), ambos vieram nas redes sociais comunicar que o noivado tinha chegado ao fim. Becari citou que a exposição e “rumores excessivos” acabaram interferindo no relacionamento.

“A exposição de um relacionamento ‘público’ impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais. Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram ARQUIVADAS, não interesse, e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar. Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio”, alegou.

Veja Também