Empresário de Kevin O Chris manda derrubar remix da canção ‘Tá OK’ e manda recado para Denis DJ: ‘Dennis, você não é brabo. Você é um safado’

No videoclipe, o funkeiro aparece somente em três takes de três segundos cada, mesmo sendo autor e 50% intérprete da canção

Postado em: 04-08-2023 às 11h41
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Empresário de Kevin O Chris manda derrubar remix da canção ‘Tá OK’ e manda recado para  Denis DJ: ‘Dennis, você não é brabo. Você é um safado’
Apesar do pedido, representantes de Kevin esclarecerem que ele não pretende retirar a versão original, apenas o clipe do remix, pois gravado e lançado sem o seu consentimento | Foto: Reprodução/Youtube

O lançamento do remix da canção ‘Tá Ok’, que consta com a participação de Karol G e Maluma, está sendo caracterizado pelo caos. Nesta quinta-feira (3/8), o empresário de Kevin O Chris apareceu bastante revoltado nas redes sociais, alegando que Dennis DJ estava tentando se “aproveitar” do sucesso da música ao ter autorizado a gravação do clipe sem o consentimento do funkeiro.

A equipe do músico mandou retirar do ar o clipe com os colombianos. No videoclipe, Kevin O Chris aparece somente em três takes de três segundos cada. O funkeiro é autor e 50% intérprete da canção.

“Dennis você não bravo, você um safado. Isso que tu é. Que essa p*rra da música ‘Tá Ok’ foi o Kevin que escreveu do começo até o final, você não tem um pingo na letra. Agora vem ofuscar o moleque em um remix, tomar a música do moleque”, apontou Dudu Traineras, empresário do funkeiro. “Você não representa o funkeiro, representa a fama. Eu vou cair com o remix, a outra. Estou engasgado com você há anos, porque você não ajuda ninguém do zero, você não luta pelo funk”, acrescentou.

Continua após a publicidade

De acordo com o jornal Estadão, o advogado do escritório que é responsável por representar Kevin O Chris enviou um pedido para as plataformas e para o produtor de Maluma. O clipe acabou sendo publicado no canal do artista e até o momento permanece ativo.

Apesar do pedido, representantes de Kevin esclarecerem que ele não pretende retirar a versão original, apenas o clipe do remix, pois foi gravado e lançado sem o seu consentimento.

“Quando eles fizeram a parceria, o Dennis pediu para que fosse trabalhada pela Sony. E cedemos. O Kevin tem uma relação de muito respeito e consideração pelo Dennis, por isso liberamos. A música teve resultados extraordinários, e aí a Sony pediu autorização de um remix com Maluma. A gente já sentiu nesse momento que, como o Kevin é um artista independente, e o Dennis tem grande gravadora, uma tentativa de apropriação por parte deles”, explicou o assessor de Traineras.

Ao que parece, Kevin foi avisado da gravação do clipe um dia antes. Por causa da agenda lotada de compromissos, ele não conseguiria ir. Eles então, cederam imagens do funkeiro no clipe da versão brasileira.

“Mais uma vez cedemos, com boa fé. Quando chegou o primeiro corte do clipe, o Kevin aparecia em três takes de três segundos cada. Parecia meramente um personagem. Falamos que não estava legal, que não aprovamos. Ignoraram o que a gente falou e simplesmente subiram assim. Artisticamente, não faz o menor sentido o posicionamento do Kevin dentro do clipe. Por isso pedimos para derrubar”, relatou o porta-voz do empresário.

Ele ainda acrescentou que Kevin tem uma grande admiração por Dennis, mas independente de ser um remix com grandes nomes como Maluma e Karol G, o respeito pelos direitos autorais e reconhecimento devem existir.

“O Kevin tem admiração e respeito pelo Dennis, mas independentemente de ser um remix com Maluma, eles têm que nos respeitar. A gente não foi bater na porta deles para gravar, o interesse partiu deles. A gente queria ter esse posicionamento e que outras pessoas fizessem o mesmo. O Kevin ajuda os artistas pequenos, ele vive o funk. Nossa revolta maior é essa, pelo respeito ao nosso trabalho e nosso esforço”, comentou.

Veja Também